Pintar Grade e Contorno Faróis de Milha de Preto
Pintar Grade e Contorno Faróis de Milha de Preto
Seguinte gurizada...semana passada bati meu punto, que @#%$^&!...vou gastar uma grana ate pra deixar tudo em ordem...
A minha grade onde tem o símbolo da Fiat deu uma lascadinha, mas nada que faça valer o investimento de trocar toda a grade inteira...mas dae fica a pergunta:
Como meu carro já está na oficina, gostaria de saber se eras, se fica bala, pintar toda a grade e aquelas duas peças de contorno dos faróis de milha de preto? Lembrando que não vou fazer bocão nem nada, e que meus faróis são normais, não são os de máscara negra...
No geral vai ficar melhor que original?
Eras isso, flw!!!
A minha grade onde tem o símbolo da Fiat deu uma lascadinha, mas nada que faça valer o investimento de trocar toda a grade inteira...mas dae fica a pergunta:
Como meu carro já está na oficina, gostaria de saber se eras, se fica bala, pintar toda a grade e aquelas duas peças de contorno dos faróis de milha de preto? Lembrando que não vou fazer bocão nem nada, e que meus faróis são normais, não são os de máscara negra...
No geral vai ficar melhor que original?
Eras isso, flw!!!
- Piloto de Atari
Re: Grade e faróis de milha preto - Eras???
Eu acho que preto combina melhor com o carro... Mas não sei se pintar fica bom... Tem gente que fez isso aqui no fórum, mas por foto não dá pra diferença, pelo menos...
- Velha Guarda
Re: Grade e faróis de milha preto - Eras???
Não faz isso não.
Para fazer isso vc teria que ter os fárois mascara negra (senão acho que não fica bom).
Abraços
Para fazer isso vc teria que ter os fárois mascara negra (senão acho que não fica bom).
Abraços
- Velha Guarda
Re: Pintar Grade e Contorno Faróis de Milha de Preto
Eu que pintei os meus ficou excelente gastei R$30,00, paciência e meio dia de trampo para ficar perfeito o que mais enche o saco é empapelar o carro para não espirrar tinta. Lixei tudo, forrei tudo que não era para espirrar tinta, passei fita crepe e jornal, selador, fundo, e por fim o colorgim preto fosco 2x, ficou maneiro e não descasca. Não desmontei nada!
Tem fotos do resultado final no meu Orkut, ve lá http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1568326205
Abraços
Tem fotos do resultado final no meu Orkut, ve lá http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1568326205
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
pintar sem desmanchar nada?!
coragem
coragem

- Administrador
elton escreveu:pintar sem desmanchar nada?!
coragem
Se tiver paciencia e capricho fica bom...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
nao tenho essa coragem de pintar o carro XD
- Campeão de Kart Amador
entre as duas grades da para colocar adesivo preto e pintar o contorno dos farois de milha eu vou fazer isso no meu
- Piloto de Atari
Fiz o bocão no meu carro e achei que valeu a pena. Entretanto no seu caso que vai só pintar as grades acho que não fica tão legal. Pq vc não compra as grades originais pretas?
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Podes pintar em casa, eu fiz isso e nao tem mal nenhum, tens e de isolar tudo mt bem, e depois pintas a vontade com spray, lembra-t de manter uma certa distancia, senao pintas o radiador.. 

- Piloto de Atari