Xenon M1
Xenon M1
Estive pesquisando e muita gente aqui comprou o xenon boxster e eu não consegui obter informaçao sobre o M1. Alguem aqui j á colocou M1 e pode me dizer se teve problemas no painel ? Algumas pessoas em Brasília me disseram que a qualidade da M1 é um pouco superior. Ai nao sei o que fazer, já estou com a grana na mão.
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Em breve H4/H1 8000K Xentec
- Piloto de Atari
O pessoal compra mais do Boxter. Pode ser por isso que ele é mais comentado. Isso não quer dizer que esse M1 seja pior ou melhor. Dá uma pesquisada. Se não achar Boxter e a preço compatível, vai de M1 mesmo.
- Piloto de Testes da FIAT
Recomendo a marca New Star...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:coloquei o M1 8000k nos faróis, eu mesmo instalei tudo, mui fácil!
faz 3 dias q estou usando e tô curtindo, por eqto tá tudo blz!
Valmir, sua tonalidade ficou mais puxada pra AZUL ou pra ROXO ?
Meu colega colocou o M1 numa Mercedes C320 AMG, mas como ela tem globo óptico, ficou puxado prum roxo suave...... e é 8000k! Eu quero mais puxado prum azul, hehehe... O que vc achou do seu ? Nao deu nada no painel? Gostou mesmo da qualidade? Estou prestes a comprar por 492 + frete, o que vc acha?
abraços
- Piloto de Atari
BART escreveu:Se vc colocar xenon de 35w, seja qual marca for, não vai acusar no check control...em contrapartida o de 55w, se não me engano, vai acusar!
No Stilo do meu irmão é xenon de 55w e não acusa nada. Não tem muita lógica isso, afinal com 35w alguns acusariam por ter menos potência. Já xenon 55w tem a mesma potência das halógenas convencionais.
AndreBsB escreveu:No Stilo do meu irmão é xenon de 55w e não acusa nada. Não tem muita lógica isso, afinal com 35w alguns acusariam por ter menos potência. Já xenon 55w tem a mesma potência das halógenas convencionais.
Sou de Brasilia. Aonde instalar, que seja de confiança ? Vc tem xenon? Abraços
- Piloto de Atari
bielsvo escreveu:AndreBsB escreveu:No Stilo do meu irmão é xenon de 55w e não acusa nada. Não tem muita lógica isso, afinal com 35w alguns acusariam por ter menos potência. Já xenon 55w tem a mesma potência das halógenas convencionais.
Sou de Brasilia. Aonde instalar, que seja de confiança ? Vc tem xenon? Abraços
Uso Diamond Vision da Philips (halógenas). Não sei de um lugar bom pra instalar Xenon.
sou de bsb tbm mas to querendo mandar um brother trazer do paraguai pra mim....trabalho na asa norte ae tinha uma faixa "promoção de xenon" ali pela 505 liguei o kit Bi 800 conto kkkkkkkkkkkkkk
preços paraguai
M1 cerca de 130 dolares
Boxter cerca de 110 dolares (eles cotam o dolar um pouco mais caro la 1,85)
Boxter Bixenon cerca de 155 dolares
preços paraguai
M1 cerca de 130 dolares
mad escreveu:sou de bsb tbm mas to querendo mandar um brother trazer do paraguai pra mim....trabalho na asa norte ae tinha uma faixa "promoção de xenon" ali pela 505 liguei o kit Bi 800 conto kkkkkkkkkkkkkk
preços paraguai
M1 cerca de 130 dolares
R$800? hahahaha. Esse esquema do Paraguai é perfeito, hein? O cara arruma esse esquema sempre?