MOLAS ALIPERTI - R$415,00 estou afim sera?
MOLAS ALIPERTI - R$415,00 estou afim sera?
E proximo da minha casa endereço fisico desta loja , tava querendo ariscar comprar e por no meu carro...sera?????
http://www.ecompleto.com.br/autopecascl ... 8-SIT.html
..
http://www.ecompleto.com.br/autopecascl ... 8-SIT.html
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Re: MOLAS ALIPERTI - R$415,00 estou afim sera?
Ja ouvi falar muito bem dessas molas, na minha ex parati crossover eu ja estava decidido em colocar, mas dai decidi vender.. Mas tinha pesuqisado bastante e a maioria das opinioes eram boas!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Red Coil nao seriam mais confiáveis ( a diferença é pequena no preço...) ? Essa eu nunca tinha visto, mas se realmente falam bem delas...
- Motorista de Auto Escola
Na marcant tao pedindo 580 nas red coil, e olha que a marcant é cara hein!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Aqui em Natal tem um membro que comprou essas molas pro ELX dele...
Só que depois que ele rebaixou eu não tive mais contato pra saver se gostou ou não das molas!
Só que depois que ele rebaixou eu não tive mais contato pra saver se gostou ou não das molas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Desisti pedi uma simulação para um amigo e nao deu diferença no visual...acho que vou investir nos farois de neblina mesmo...

rabitz escreveu:Original:
Rebaixado:
Ué, a diferença que deu é que ficou mais baixo, hehehe!!!
Nao achei que ficou ruim nao, mas se fosse vc realmente pensaria duas vezes em rebaixar, pra depois nao chorar porque tem uma escola de samba sobre rodas... Mas se vc for desencanado com isso, bonito ficou sim...Jeron, vc pode me dar uma ajudinha nesse topico?http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=4086
Valeu meu velho...

Valeu meu velho...
Esse offset 36 que dá uma matada! Mas carro baixo é show demais, porém depende de uma série de fatores. Eu só viajo pra perto, estrada boa, pista na cidade boa... pra mim vale a pena facilmente!
As RedCoil realmente são mais conhecidas que essas e eu optaria por elas.
As RedCoil realmente são mais conhecidas que essas e eu optaria por elas.
- Piloto de Testes da FIAT
Ehhh, Brasilia!!! Paraiso dos rebaixados!!! Vem pra BH dá uma voltinha de Punto rebaixado pra vc ver, hehe!!!Verdadeiro teste de reflexo!!! 

O off set nem estressa muito ja desencanei
Rebaixado...Venham pra Curitiba entao.....3 dias depois vem a cartinha do detran com multa, ou na nova lei te param e pedem o documento....
aqui o bixo pega....
.

Rebaixado...Venham pra Curitiba entao.....3 dias depois vem a cartinha do detran com multa, ou na nova lei te param e pedem o documento....
aqui o bixo pega....

.