Chaveiro.
Chaveiro.
Bem, não sei se chaveiro personalizado também pode entrar aqui, mas eu sou tão viciado em chaveiros que achei que ficaria bem nessa área, se for pra ser em outra peço aos moderadores que mudem.
Como disse antes, e como o pessoal do Rio sabe, eu sou viciado em chaveiros. Mas gosto de chaveiros diferentes.
Ontem passando pelo inferno terrestre chamado shopping entrei em uma loja de brinquedos que eu me amarro e achei uns bonequinhos de colecionador do Super Mario. Infelizmente não tinha o Mario, mas tinha um outro personagem que eu acho mto irado e engraçado, o Yoshi.
Então comprei já pensando em fazer uma coleção nova pra ficar do lado dos simpsons, mas acabei mudando de idéia e o transformei em um chaveiro, gostei tanto do chaveiro que resolvi compartilhar com vocês nessa véspera de natal !

Como disse antes, e como o pessoal do Rio sabe, eu sou viciado em chaveiros. Mas gosto de chaveiros diferentes.
Ontem passando pelo inferno terrestre chamado shopping entrei em uma loja de brinquedos que eu me amarro e achei uns bonequinhos de colecionador do Super Mario. Infelizmente não tinha o Mario, mas tinha um outro personagem que eu acho mto irado e engraçado, o Yoshi.
Então comprei já pensando em fazer uma coleção nova pra ficar do lado dos simpsons, mas acabei mudando de idéia e o transformei em um chaveiro, gostei tanto do chaveiro que resolvi compartilhar com vocês nessa véspera de natal !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Re: Chaveiro.
aaaaaaaaaaaaahhhhhh #@%&! demais esse yoshi...sempre me amarrei nele na saga do mario ( do super nintendo pra frente ) eu queria um dele ou do Wario que são os mais irados dali!!!!
- Piloto de Kart de feriado
ahuahua, eu já tive macaco, leão, vaca, bola de bilhar, frango ... me amarro nesses chaveiros assim !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
a vaca eu lembro...tinha um xenon no nariz...hahahaha
É, ai o xenon foi proibido e eu tive que parar de usar a vaca !
uahuahuahua
uahuahuahua

- Velha Guarda
Legal o chaveiro...
Mas eu não uso chaveiro na chave canivete...
Acho ela bem prática sem nada...
E não curto ter coisas batendo no painel quando a chave fica na ignição...
Mas eu não uso chaveiro na chave canivete...
Acho ela bem prática sem nada...
E não curto ter coisas batendo no painel quando a chave fica na ignição...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Da nem pra perceber se bate ou não ... eu só evito chaveiros pesados pra não dar @#%$^&! no miolo da ignição, e os de metal pra não marcarem os "prastico" que tem perto, fora...se for legal tá valendo !
=]
Achei aqui um antigo, um frango de borracha que qnd aperta sai um ovo do c* dele ! uahuahuhaha
=]
Achei aqui um antigo, um frango de borracha que qnd aperta sai um ovo do c* dele ! uahuahuhaha

- Velha Guarda
hahahah esse eu quero ver
mas nao tinha p Homem não? rs.......
sacanagem....
chave canivete já é o chaveiro!
abraços
sacanagem....
chave canivete já é o chaveiro!
abraços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola