Farol Mascara Negra, onde comprar???
Farol Mascara Negra, onde comprar???
Galera, tenho um prata bari ELX, e estou interessado em colocar farois mascara negra, porem estou com dificuldade de encontrar os farois no mercado paralelo (os de concessionaria estão muito caro) algum membro que possa indicar onde comprar por bom preço favor comentar, preferencialmente que seja vendido em sampa ou na net. Aguardo comentarios dos locais de venda e valor???
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Farol Mascara Negra, onde comprar???
Consigo em BH, numa loja de acessorios, sob encomenda, por 200 reais o par, mesma marca do farol original... Vi esses dias alguns aninciados no ML tambem...
- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Consigo em BH, numa loja de acessorios, sob encomenda, por 200 reais o par, mesma marca do farol original... Vi esses dias alguns aninciados no ML tambem...
Nossa consegue msm por esse preço o par amigo?? no ML só achei por 210 a unidade.
- Piloto de Autorama
Cristiano,
Tem certeza que eh 200 o par??? Se for quero um rsrs
Abs,
Tem certeza que eh 200 o par??? Se for quero um rsrs
Abs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Entao, tem uma lojinha de farois na Av. Pedro II, que vende farois de todos os tipos, quando fui colocar um deles estava com uma aste do suporte quebrada e era o ultimo par... Quando chegar mais o cara ficou de me ligar, mas até agora nao chegou... Nao sei ao certo a procedencia desses farois, mas vi que chegam aos montes, misturados e embolados numa grande cixa de papelao... Alguns tem arranhoes devido ao transporte (tipo um bate no outro), mas se tiver paciencia se consegue bons pares... Estou aguardando o cara me ligar (ele disse que deve chegar outro lote até o fim do ano ou no principio de janeiro... Assim que chegar (e eu separar o meu par), dou toque a quem se interessar, caso tiver outros pares bons... Abraço...
Pode ser sim, pelo modo com que veem transportados (jogados dentro de caixas)... Mas acontece que tenho um olho muito clinico e nao compraria nada quebrado, colado ou com qualquer tipo de defeito... Quando estive lá, vi que tinha muitos farois em perfeito estado, mas por azar logo o do Punto tinha um dos farois com a aste trincada (o outro tava zero) e era o unico par... Mas segundo o vendedor, vai chegar outro lote e ele me ligará... Posto notícias assim que eu for lá pegar os meus...
Tinha q ter uma loja dessa aui no RJ
Mas nos mantenha informados.

Mas nos mantenha informados.
- Piloto de Autorama
Desculpe, mas esqueci de comentar, é 200 reais o par a base de troca !!! Quando chegar e eu for lá, passo mais informaçoes, vou ver se rola desconto na compra de uma quantidade maior de pares (se tiverem todos bons...) ...
Sou de BH tb, vc sabe número e o nome dessa loja? Vou dar uma olhada lá... Valeu!
- Piloto de Autorama
ah cara na boa ja comprei muitos farois na pedro II mas la só da picareta!! Inclusive antes de comprar os meus originais na Fiat por R$570,00 eu olhei la antes, faróis tudo de desmanche, carro P.T., sem dizer que ja comprei um par de faróis do Stilo na época que tinha um e tava entrando água, fui la trocar e os caras me falaram que a culpa foi minha pois entregaram em perfeitas condições.....
- Roda dura de Auto Escola