Troca de roda de liga por roda Sporting
Troca de roda de liga por roda Sporting
Por um acaso alguem tem esquema de trocar as rodas originais de liga, pelas as rodas do sporting?
Comprei um punto essa semana, e to doido com a roda...
e esses encontros ja to dentro nos proximos.. abraços
Comprei um punto essa semana, e to doido com a roda...
e esses encontros ja to dentro nos proximos.. abraços
- Piloto de Atari
Re: Troca de roda de liga por roda Sporting
Ahh sei la...acho essas rodas muito batidas ja, até em carros de outras marcas vejo direto!!
#@%&! q são lindas!!
#@%&! q são lindas!!

- Velha Guarda
Vai trocar 15'' por 15'' ou vai por a original do Sporting no aro 16''? Se for 15'' por 15'' na minha opniao nao compensa... Agora, 16'' compensa, se o valor da roda estiver bom (senao, sai quase o preço de uma 17'', que é bem mais negocio esteticamente)...
- Motorista de Auto Escola
rsrsrs que calotão é esse no seu carro cpilo?? ahuauhauhauh
cpilo escreveu:Vai trocar 15'' por 15'' ou vai por a original do Sporting no aro 16''? Se for 15'' por 15'' na minha opniao nao compensa... Agora, 16'' compensa, se o valor da roda estiver bom (senao, sai quase o preço de uma 17'', que é bem mais negocio esteticamente)...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
eu acho que as 16 valem a pena gosto muito delas
mas que estão batidas estão... vejo todo dia carro velho com essas calotas hehehe vou até comprar pra minha namorada por no uno dela umas calotas dessa pra ficar mais parecido com o meu carro

mas que estão batidas estão... vejo todo dia carro velho com essas calotas hehehe vou até comprar pra minha namorada por no uno dela umas calotas dessa pra ficar mais parecido com o meu carro

Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
[quote="gmorais"]rsrsrs que calotão é esse no seu carro cpilo?? ahuauhauhauh

DUB Calotas, hehehe...Ou DUBasicão !!!

DUB Calotas, hehehe...Ou DUBasicão !!!

Editado pela última vez por cpilo em Ter Dez 23, 2008 4:45 pm, em um total de 2 vezes.
to querendo fazer mesma coisa,trocar minhas originais em um jogo de sporting 15...hoje eu fui em uma loja aqui em RP,e eles avaliaram a minha roda (elx) em 700 reais....
estao novinhas! nao tem nenhum arranhão! mais fazer o que? é comercio...eu teria que voltar 300 reais,mais eu quero colocar as rodas justamente por que eu encomendei o aerofolio do sporting,e consegui achar os farois mascara negra num preço especial...só me resta saber se vai ficar legal,todo o conjunto com as rodas 15,cheguei a conclusao de que eu só irei saber se vai ficar legal,quando o carro estiver com o aerofolio,farois masc. negra,e as rodas.

<<Fiat>>
Chave canivete>
Rodas Originais 15'>
Som integrado ao painel>
Retrovisores Eletricos>
BI-XENON 12K>
Victor Hugo Guimarães - Ribeirão Preto/SP
Chave canivete>
Rodas Originais 15'>
Som integrado ao painel>
Retrovisores Eletricos>
BI-XENON 12K>
Victor Hugo Guimarães - Ribeirão Preto/SP
- Piloto de Atari
vitorwebs escreveu:to querendo fazer mesma coisa,trocar minhas originais em um jogo de sporting 15...hoje eu fui em uma loja aqui em RP,e eles avaliaram a minha roda (elx) em 700 reais....estao novinhas! nao tem nenhum arranhão! mais fazer o que? é comercio...eu teria que voltar 300 reais,mais eu quero colocar as rodas justamente por que eu encomendei o aerofolio do sporting,e consegui achar os farois mascara negra num preço especial...só me resta saber se vai ficar legal,todo o conjunto com as rodas 15,cheguei a conclusao de que eu só irei saber se vai ficar legal,quando o carro estiver com o aerofolio,farois masc. negra,e as rodas.
Arrumou onde os marcara negra? Saiu por qnt???? Vende pela net?
- Piloto de Autorama
tolentinobh escreveu:vitorwebs escreveu:to querendo fazer mesma coisa,trocar minhas originais em um jogo de sporting 15...hoje eu fui em uma loja aqui em RP,e eles avaliaram a minha roda (elx) em 700 reais....estao novinhas! nao tem nenhum arranhão! mais fazer o que? é comercio...eu teria que voltar 300 reais,mais eu quero colocar as rodas justamente por que eu encomendei o aerofolio do sporting,e consegui achar os farois mascara negra num preço especial...só me resta saber se vai ficar legal,todo o conjunto com as rodas 15,cheguei a conclusao de que eu só irei saber se vai ficar legal,quando o carro estiver com o aerofolio,farois masc. negra,e as rodas.
Arrumou onde os marcara negra? Saiu por qnt???? Vende pela net?
Gostaria tambem de saber onde e por quanto achou esses farois...Valeu!

cara, nao troque suas originais por replicas e ainda voltar dinheiro, minhas originais troquei pelas 17 do stilo abarth originais SPEEDLINE, usadas, mas foi dar um banho de tinta e ficaram novas
- Piloto de Autorama