Lambo Doors
8 mensagens
|Página 1 de 1
Lambo Doors
Alguem sabe se da certo colocar a lambo door nas 4p do punto ?
- Piloto de Atari
Re: Lambo Doors
O problema seria a dobradiça da porta de trás. Colocar em cima não ia dar, a armação do vidro não é tão forte.
E na altura que fica a da porta da frente, quando a porta abrisse ia bloquear a entrada para a frente do carro.
E na altura que fica a da porta da frente, quando a porta abrisse ia bloquear a entrada para a frente do carro.

- Piloto de Autorama
ai naum... a esportividade do Punto até permite, mas tem que ser o 2 portas... 

- Coordenador Regional
Gabriela Ramos escreveu:Alguem sabe se da certo colocar a lambo door nas 4p do punto ?
Confesso que ia perguntar o que é isso, mas preferi ir no Google logo... Hehehe...
Já fica a explicação, pra quem mais não souber ainda, q lambo door (ou vertical door) é a porta vertical, ou seja, que abre para cima (vide Lamborghinis diversas)...
Abraços
- Motorista de Auto Escola
Na moral...eu acho que essas portas só ficam boas mesmo na Lamborghini e similares....em carro normal...acho muito escroto..., da pra pegar essa grana e usar com acessorios bem melhores...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Na moral...eu acho que essas portas só ficam boas mesmo na Lamborghini e similares....em carro normal...acho muito escroto..., da pra pegar essa grana e usar com acessorios bem melhores...
Concordo!
Galera do mx3 gosta dessas portas...
Eu não curto não....

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Eu curto muito essas portas, mas não acho que fiquem legal em carro 4 portas.
Da uma olhada no post dos eventos do rio que tem lá umas fotos de uns 2 ou 3 carros com esse sistema, se bem me lembro são todos 4 portas, eu não curti muito não.
O único modelo do qual eu lembro agora é um astra!
Da uma olhada no post dos eventos do rio que tem lá umas fotos de uns 2 ou 3 carros com esse sistema, se bem me lembro são todos 4 portas, eu não curti muito não.
O único modelo do qual eu lembro agora é um astra!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1