alterações em acabamento
10 mensagens
|Página 1 de 1
alterações em acabamento
Boa tarde pessoal,gostaria de saber se é possível fazer alterações no acabamento do carro,tipo:cobrir plástico das portas com couro(com espuma),trocar pela do linea,que é mais bonita.Colocar couro nos bancos mas enxertá-los com espuma modificando design(fazendo concha ou tipo o do abarth).Gosto muito do meu carro só não consigo me contentar com a quantidade de plástico das portas e acabamento em geral.Demais ,muito obrigado e parabenizo a todos pelo excelente clube!!
- Piloto de Atari
Re: alterações em acabamento
Cara, eu disse a mesma coisa a um tempo atrás e muita gente me criticou!!!
Também acho a qualidade de acabamento dos plásticos muito ruim. O meu carro tem várias rebarbas no plástico perto da ignição e realmente seria muito bom se tivesse como arrumar isso!
Abraço.
Também acho a qualidade de acabamento dos plásticos muito ruim. O meu carro tem várias rebarbas no plástico perto da ignição e realmente seria muito bom se tivesse como arrumar isso!
Abraço.
forro das portas
Gosto muito do carro,mas sou aficcionado por acabamento externo...talvez dê pra trocar o forro da porta pelo do linea dizem que o tamanho da porta é o mesmo...se desse para cobrir com couro enxertado com espuma ficaria legal,mas não entendo nada,não sei...
- Piloto de Atari
pois eh tbm ja tinha pensado nisso.. qdo for fazer o banco de couro vou dar uma conversadinha com o cara pra ver o que ele diz dai falo pra vcs aqui... em relação as portas..
sobre modificar o banco com o couro dah sim.. vou fazer isso inclusive, vou deixar o banco mais esportivo.. fica bem melhor, bem mais confortavel...
sobre modificar o banco com o couro dah sim.. vou fazer isso inclusive, vou deixar o banco mais esportivo.. fica bem melhor, bem mais confortavel...
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
Um amigo tem um polo e conversou comigo sobre colocar couro nos bancos e nas portas tambem.... ele iria inteirar um pouco mais para colocar nas portas... eu acho muito bacana dependendo do couro!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
bancos do t-jet
vcs viram os bancos do t-jet branco do salão do automóvel?Se desse pra fazer adaptação daquele jeito bem que ficaria show!!E aquele lance colorido no painel tb ficaria bom para algumas cores...Agora o acabamento das portas os caras não mudam mesmo...é uma tristeza aquele plástico...Postem fotos quem modificar as portas,por favor!!!
- Piloto de Atari
acabamento do linea
Alguém já viu(ao vivo)que qualidade tem o acabamento do linea?Por fotos é difícil de perceber qualidade dos plásticos...Acham que da pra aproveitar algum item do linea no nosso carro?Valeu!!Abraços!!
- Piloto de Atari
Quando eu fui buscar o meu Punto, no mês passado já havia o Línea no estande da loja. Realmente o acabamento é superior ao do punto mas não chega no nível do Stilo que é phoda. Os plásticos são de melhor qualidade mas se procurar bem ainda acha-se umas rebarbas. No mais o carro é muito bonito por dentro, principalmente o que estava lá que era o top de linha.
Fui!!
Fui!!
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
Qdo comprei o filete cromado pro bocão.
Sobrou quase 1 metro e tentei fazer alguns contornos nas portas, porém ficou meio zuado pq o filete não cobria tudo mas se comprarem de 1cm pode ficar legal e o #@%&! tbm é q há muitas partes q fazem "curvas"bem fechadas q o filete não consegue acompanhar!!
Sobrou quase 1 metro e tentei fazer alguns contornos nas portas, porém ficou meio zuado pq o filete não cobria tudo mas se comprarem de 1cm pode ficar legal e o #@%&! tbm é q há muitas partes q fazem "curvas"bem fechadas q o filete não consegue acompanhar!!

- Velha Guarda
Coloquei couro nos bancos do meu punto e fiz leve modificação na estrutura deixando os bancos mais anatômicos.Ficou simples, mas bem esportivo,tipo os recaros.Sou iniciante.Como faço para postar as fotos aqui.Quantos mpx devo tirar a foto?É de formato, normal de câmera digital ou devo fazer alguma conversão/compactação?!?A propósito,a loja em que pus o couro não coloca nas partes pláticas da porta.Se tiver alguém que fez essa modificação por favor postem fotos...Obrigado!!
- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1