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Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Dom Mai 03, 2015 12:26 am
por kaiquepsantos10
Boa noite galera..tenho um tjet..ta cm downpipe intake k&n escap direto e valvula de alivio..eu queria saber se alguem ai sabe como faz pra ter aqueles estralos na troca de marcha? Tipo golf gti..mini..alguem sabe?valeu em agradeco...

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2015 3:29 pm
por kaiquepsantos10
Me ajudem galera hahahahaha

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2015 5:01 pm
por Febezza
só trocando por um golf gti

aquilo é devido a troca de marchas do dsg....O nosso punto até faz esses estralos eventualmente, quando da excesso na descarga e solta um backfire.

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2015 8:28 pm
por Botelho
Mano, no tjet começou quando tirei o intermediário e coloquei um cano reto.

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2015 10:16 pm
por kaiquepsantos10
É o meu ta fazendo bem pouco na troca de marcha tb..mais engracado q o mini n é dsg e faz tb..mais um dia da certo..

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Seg Mai 04, 2015 11:44 pm
por Botelho
kaiquepsantos10 escreveu:É o meu ta fazendo bem pouco na troca de marcha tb..mais engracado q o mini n é dsg e faz tb..mais um dia da certo..

Amigo, retire o abafador logo após ao downpipe.
Mas seu carro vai perder um pouco p rendimento. Em baixa

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2015 1:39 am
por Febezza
Não necessariamente é ou tem que ser DSG pra fazer o estralo, o mini cooper S,originalmente ele já tem um ronco, em modo Sport então parece que o carro tem escape feito #SQN

O meu está com downpipe, sem intermediario e abafador final luzian....com o motor ainda frio, se esticar, nas trocas de marcha acontece de dar uns estralo, mas como eu disse é devido ao excesso na descarga do veículo. O mesmo acontece também com o motor na temperatura ambiente, mas é bem eventualmente.

Nesse setup do meu t-jet, o som que fica é como se fosse sopro, onde também acontece o backpressure. Se quer um som bruto, bota turbina maior e faz o escape em 2,5"

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2015 1:43 pm
por Botelho
Febezza escreveu:Não necessariamente é ou tem que ser DSG pra fazer o estralo, o mini cooper S,originalmente ele já tem um ronco, em modo Sport então parece que o carro tem escape feito #SQN

O meu está com downpipe, sem intermediario e abafador final luzian....com o motor ainda frio, se esticar, nas trocas de marcha acontece de dar uns estralo, mas como eu disse é devido ao excesso na descarga do veículo. O mesmo acontece também com o motor na temperatura ambiente, mas é bem eventualmente.

Nesse setup do meu t-jet, o som que fica é como se fosse sopro, onde também acontece o backpressure. Se quer um som bruto, bota turbina maior e faz o escape em 2,5"


O melhor modo para se ter o pipoco é com um ALS bem feito.
Ou então usar um flatshift de alguma injeção programável.
Infelizmente "stock" não há o que possa ser feito.

Escapamento designado de 2,5" também dá.

O meu é de 2,5" da boca da turbina até o final. Só tenho abafadores livres para retirar a ressonância e no final sai em um abafador de 3" e duas ponteiras de 3"...
Turninho gt1446 , mas mesmo com a ihi original ele pipocava .
Vai muito do giro também...o meu acaba sempre por pipocar em 4000 a 4500

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Dom Mai 10, 2015 6:04 pm
por kaiquepsantos10
Qual turbina vcs recomendam pra chegar nos 240 cavalo? O modelo dela certinho.. Fazendo favor e assim vamo ne vendo q q faz pra aumenta a loucura kkkkk

Re: Estralo na troca de marcha

MensagemEnviado: Dom Mai 17, 2015 11:15 am
por NIcholas Cavalcante
galera sinto uma patinação na hora de trocar a embreagem da maneira rapida, e uns estalado na hora de pressionar a embreagem, sera preciso trocar o kit?