Febezza escreveu:Não necessariamente é ou tem que ser DSG pra fazer o estralo, o mini cooper S,originalmente ele já tem um ronco, em modo Sport então parece que o carro tem escape feito #SQN
O meu está com downpipe, sem intermediario e abafador final luzian....com o motor ainda frio, se esticar, nas trocas de marcha acontece de dar uns estralo, mas como eu disse é devido ao excesso na descarga do veículo. O mesmo acontece também com o motor na temperatura ambiente, mas é bem eventualmente.
Nesse setup do meu t-jet, o som que fica é como se fosse sopro, onde também acontece o backpressure. Se quer um som bruto, bota turbina maior e faz o escape em 2,5"
O melhor modo para se ter o pipoco é com um ALS bem feito.
Ou então usar um flatshift de alguma injeção programável.
Infelizmente "stock" não há o que possa ser feito.
Escapamento designado de 2,5" também dá.
O meu é de 2,5" da boca da turbina até o final. Só tenho abafadores livres para retirar a ressonância e no final sai em um abafador de 3" e duas ponteiras de 3"...
Turninho gt1446 , mas mesmo com a ihi original ele pipocava .
Vai muito do giro também...o meu acaba sempre por pipocar em 4000 a 4500