Dúvidas com suspensão FIXA!!! Quem pode dar uma força?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvidas com suspensão FIXA!!! Quem pode dar uma força?
Galera é o seguinte, to negociando um FIXA GASNAG especifica pro Punto mesmo, não eh adaptada nem nada disso.
Minha dúvida eh o seguinte, as rodas são 17" e os pneus 205/40. Fazendo a instalação preciso rebater paralama ou nao eh necessario?
Minha preocupação maior eh essa FIXA ficar raspando no paralama sempre q enrolar pros lados a direção.
Quem puder dar uma força agradeço
vlw
Minha dúvida eh o seguinte, as rodas são 17" e os pneus 205/40. Fazendo a instalação preciso rebater paralama ou nao eh necessario?
Minha preocupação maior eh essa FIXA ficar raspando no paralama sempre q enrolar pros lados a direção.
Quem puder dar uma força agradeço
vlw
- Piloto de Atari
Re: Dúvidas com suspensão FIXA!!! Quem pode dar uma força?
Não vai precisar bater o paralama não walkinho pode ir tranquilo !!!! 205/40 é ideal no punto...
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Re: Dúvidas com suspensão FIXA!!! Quem pode dar uma força?
sobre dimensões de rodas e pneus e off set esses dois tópicos contém muuuuuita informação:
viewtopic.php?f=3&t=122
viewtopic.php?f=3&t=739&start=45
aliás ( outro que pensou que não fosse ser notado kkkk ) : mesma dúvida postada na Regional de AL : viewtopic.php?f=41&t=25685
sorry, but "tranks"

viewtopic.php?f=3&t=122
viewtopic.php?f=3&t=739&start=45
aliás ( outro que pensou que não fosse ser notado kkkk ) : mesma dúvida postada na Regional de AL : viewtopic.php?f=41&t=25685
sorry, but "tranks"

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
3 mensagens
|Página 1 de 1