Saias do T-jet 2014
4 mensagens
|Página 1 de 1
Saias do T-jet 2014
e ae galera beleza ?
Acompanho o fórum a algum tempo, mas essa é a minha primeira postagem...
Eu tenho um punto atractive 2014, e estou interessado em colocar as saias laterais, traseira e da frente do t-jet no meu...
Li alguns tópicos e vi que a fiat fazia/faz para os modelos "velhos", mas não vi nenhum membro com o modelo 2013/2014 que tenha feito...
Saberiam me dizer se a fiat faz esse tipo de serviço para o modelo 2013/2014 ?
E vcs acham que ficaria legal ? Eu particularmente acho que ficaria muito Afu..., mas queria mais opniões para não me arrepender depois, porque não deve ser barato..
Fico no aguardo
Att Lucas
Acompanho o fórum a algum tempo, mas essa é a minha primeira postagem...
Eu tenho um punto atractive 2014, e estou interessado em colocar as saias laterais, traseira e da frente do t-jet no meu...
Li alguns tópicos e vi que a fiat fazia/faz para os modelos "velhos", mas não vi nenhum membro com o modelo 2013/2014 que tenha feito...
Saberiam me dizer se a fiat faz esse tipo de serviço para o modelo 2013/2014 ?
E vcs acham que ficaria legal ? Eu particularmente acho que ficaria muito Afu..., mas queria mais opniões para não me arrepender depois, porque não deve ser barato..
Fico no aguardo
Att Lucas
- Piloto de Atari
Re: Saias do T-jet 2014
Lucas, em primeiro lugar parabéns pelo Puntão!!
Acho que as saias laterais você não terá dificuldade, o problema é a traseira e a frente......vc vai ter que tirar os parachoques e montar o do T-Jet inteiro. Essas saias eram oferecidas apenas para os Puntos GGs...não sei se encaixa nos ''Bagres''.
Se o teu carro for em uma cor que tenha no Blackmotion e T-Jet, fica mais fácil. Se não, vai ter que pintar os parachoques na cor do carro..
E também tem as rodas!! O bodykit já fica um pouco desproporcional com as rodas ''16 do Blackmotion, acho que você teria que colocar uma de ''17 para ficar bacana!
Acho que não vale a grana e o esforço...quer uma sugestão para dar uma diferenciada ?
Colocaria as rodas do Blackmotion, com as saias laterais e aerofólio do Sporting. Ia ficar top!
Abraços

Acho que as saias laterais você não terá dificuldade, o problema é a traseira e a frente......vc vai ter que tirar os parachoques e montar o do T-Jet inteiro. Essas saias eram oferecidas apenas para os Puntos GGs...não sei se encaixa nos ''Bagres''.
Se o teu carro for em uma cor que tenha no Blackmotion e T-Jet, fica mais fácil. Se não, vai ter que pintar os parachoques na cor do carro..
E também tem as rodas!! O bodykit já fica um pouco desproporcional com as rodas ''16 do Blackmotion, acho que você teria que colocar uma de ''17 para ficar bacana!
Acho que não vale a grana e o esforço...quer uma sugestão para dar uma diferenciada ?
Colocaria as rodas do Blackmotion, com as saias laterais e aerofólio do Sporting. Ia ficar top!

Abraços

Cotei as saias laterais sem pinturas o jogo sai R$950,00
- Piloto de Atari
Re: Saias do T-jet 2014
Marcão_Abarth escreveu:Lucas, em primeiro lugar parabéns pelo Puntão!!![]()
![]()
Colocaria as rodas do Blackmotion, com as saias laterais e aerofólio do Sporting. Ia ficar top!![]()
Abraços
Opa vlw cara, realmente se eu por os parachoques do t-jet, vou precisar por umas 17"e baixar, a vai fica muito caro tudo ...
Vou dar uma estuda nessa dica que você me deu, talvez ponha umas 16" ( nao quero por 17 pra nao precisar baixar... ), as sais laterais, e vou ver do spoiler...
Acho que vai ficar dentro do meu orçamento já que as laterais pelo que o amigo cassio cotou até que não são caras...
Vlw
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1