Saias do T-jet 2014

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Saias do T-jet 2014

por Lucas.Signori » Seg Out 21, 2013 6:59 pm

e ae galera beleza ?
Acompanho o fórum a algum tempo, mas essa é a minha primeira postagem...
Eu tenho um punto atractive 2014, e estou interessado em colocar as saias laterais, traseira e da frente do t-jet no meu...
Li alguns tópicos e vi que a fiat fazia/faz para os modelos "velhos", mas não vi nenhum membro com o modelo 2013/2014 que tenha feito...

Saberiam me dizer se a fiat faz esse tipo de serviço para o modelo 2013/2014 ?
E vcs acham que ficaria legal ? Eu particularmente acho que ficaria muito Afu..., mas queria mais opniões para não me arrepender depois, porque não deve ser barato..

Fico no aguardo

Att Lucas
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Saias do T-jet 2014

por Marcão_Abarth » Ter Out 22, 2013 3:47 pm

Lucas, em primeiro lugar parabéns pelo Puntão!! (=D>) (:D)

Acho que as saias laterais você não terá dificuldade, o problema é a traseira e a frente......vc vai ter que tirar os parachoques e montar o do T-Jet inteiro. Essas saias eram oferecidas apenas para os Puntos GGs...não sei se encaixa nos ''Bagres''.

Se o teu carro for em uma cor que tenha no Blackmotion e T-Jet, fica mais fácil. Se não, vai ter que pintar os parachoques na cor do carro..

E também tem as rodas!! O bodykit já fica um pouco desproporcional com as rodas ''16 do Blackmotion, acho que você teria que colocar uma de ''17 para ficar bacana!

Acho que não vale a grana e o esforço...quer uma sugestão para dar uma diferenciada ?

Colocaria as rodas do Blackmotion, com as saias laterais e aerofólio do Sporting. Ia ficar top! (:D)

Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cassio mendonça cruz » Ter Out 22, 2013 6:22 pm

Cotei as saias laterais sem pinturas o jogo sai R$950,00
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lucas.Signori » Ter Out 22, 2013 6:55 pm

Marcão_Abarth escreveu:Lucas, em primeiro lugar parabéns pelo Puntão!! (=D>) (:D)

Acho que as saias laterais você não terá dificuldade, o problema é a traseira e a frente......vc vai ter que tirar os parachoques e montar o do T-Jet inteiro. Essas saias eram oferecidas apenas para os Puntos GGs...não sei se encaixa nos ''Bagres''.

Se o teu carro for em uma cor que tenha no Blackmotion e T-Jet, fica mais fácil. Se não, vai ter que pintar os parachoques na cor do carro..

E também tem as rodas!! O bodykit já fica um pouco desproporcional com as rodas ''16 do Blackmotion, acho que você teria que colocar uma de ''17 para ficar bacana!

Acho que não vale a grana e o esforço...quer uma sugestão para dar uma diferenciada ?

Colocaria as rodas do Blackmotion, com as saias laterais e aerofólio do Sporting. Ia ficar top! (:D)

Abraços

Opa vlw cara, realmente se eu por os parachoques do t-jet, vou precisar por umas 17"e baixar, a vai fica muito caro tudo ...
Vou dar uma estuda nessa dica que você me deu, talvez ponha umas 16" ( nao quero por 17 pra nao precisar baixar... ), as sais laterais, e vou ver do spoiler...
Acho que vai ficar dentro do meu orçamento já que as laterais pelo que o amigo cassio cotou até que não são caras...

Vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari