LAMPADA EAGLE LIGHT X MANCHA FAROL
LAMPADA EAGLE LIGHT X MANCHA FAROL
Bom dia pessoal
Sei que já tem alguns topicos sobre lampadas e etc mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar em uma duvida que eu tenho.
Comprei a alguns meses ( 4 +/- ) um par de lampadas Eagle Light para meu Punto + jogo de pingos ( sei que essas lampadas são chinesas e que não possuem as mesmas qualidades de Philips e Osram , porem eu sempre tive Diamond Vision em meus outros carros e quando comprei o Novo Punto prometi p/ mim mesmo que deixaria tudo original as lampadas mas não resisti e como não queria gastar muito justamente por querer deixar o carro bem original acabei comprando essas aí ( por 25 reais o par rs )
mas agora após esse periodo de tempo percebi que o acrilico do farol está começando a ficar com uma LINHA meio que embaçada rente ao globo na parte de cima .
é a lampada que está estragando o farol? alguem mais teve esse problema? estou pensando em trocar pelas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS - tenho ouvido falar muito bem da iluminação delas, mas tenho medo que continue a estragar o farol.
valeu!
Sei que já tem alguns topicos sobre lampadas e etc mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar em uma duvida que eu tenho.
Comprei a alguns meses ( 4 +/- ) um par de lampadas Eagle Light para meu Punto + jogo de pingos ( sei que essas lampadas são chinesas e que não possuem as mesmas qualidades de Philips e Osram , porem eu sempre tive Diamond Vision em meus outros carros e quando comprei o Novo Punto prometi p/ mim mesmo que deixaria tudo original as lampadas mas não resisti e como não queria gastar muito justamente por querer deixar o carro bem original acabei comprando essas aí ( por 25 reais o par rs )

é a lampada que está estragando o farol? alguem mais teve esse problema? estou pensando em trocar pelas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS - tenho ouvido falar muito bem da iluminação delas, mas tenho medo que continue a estragar o farol.

valeu!
- Piloto de Atari
Re: LAMPADA EAGLE LIGHT X MANCHA FAROL
Cara, a melhor lâmpada halogênea é a Philips X-teme Vision. É informado que ela ilumina 100% a mais que as originais...
Ela tem temperatura de cor de 3400K(ou próximo disso), bem amarela ainda. No ML está por volta de R$130 o par.
http://lista.mercadolivre.com.br/philips-xtreme-vision
Pretendo compra um par H4 pro farol principal, pois já tenho Xenon 8000K nas milhas.
Aí quando der chuva ou neblina o Xenon não ajuda muito, por isso vou comprar essas X-teme Vision para faróis principais.

Ela tem temperatura de cor de 3400K(ou próximo disso), bem amarela ainda. No ML está por volta de R$130 o par.

Pretendo compra um par H4 pro farol principal, pois já tenho Xenon 8000K nas milhas.

Aí quando der chuva ou neblina o Xenon não ajuda muito, por isso vou comprar essas X-teme Vision para faróis principais.

Estou com Philips Diamond Vision nas milhas e OSRAM NIGHT BREAKER PLUS nos farois normais.
A OSRAM NIGHT BREAKER PLUS, perde e muito para Diamond Vision (já tive em um pálio 3 pares de h1), já pedi as minhas X-treme tb, só esperando chegar para testar.
A OSRAM NIGHT BREAKER PLUS, perde e muito para Diamond Vision (já tive em um pálio 3 pares de h1), já pedi as minhas X-treme tb, só esperando chegar para testar.
- Piloto de Atari
jeanmsp escreveu:Estou com Philips Diamond Vision nas milhas e OSRAM NIGHT BREAKER PLUS nos farois normais.
Jean, você acha que a osram NBP ilumina bem mesmo? to pensando em colocar ela para deixar o carro com visual mais original, e não precisaria trocar a lampada do milha que parece ser bemmm chatinha de trocar no novo punto.Fora isso a policia ADORA parar carro com lampadas azuladas, e como já tenho pelicula BEM escura provavelmente implicariam mais ainda com meu carro ( tive uma experiência negativa com as diamond que eu tinha em outro carro que o Policial dizia que era xenon , eu dizia que não e mostrava o cartão de conformidade das lampadas, e no fim ele acabou enxendo o saco por causa da minha pelicula e o F....da P.... ainda me multou sem eu saber alegando que eu estava usando FAROL ALTO em via publica mais a multa da pelicula.
- Piloto de Atari
ig122 escreveu:Vdd, é X-treme Vision... Eu escrevi errado lá em cima.
Essa xtreme vision tem boa iluminação? é confiavel comprar ali desse cara do MercadoLivre?
No anuncio ele coloca só garantia de 3 meses na lampada , fiquei meio desconfiado

- Piloto de Atari
jeanmsp escreveu:Estou com Philips Diamond Vision nas milhas e OSRAM NIGHT BREAKER PLUS nos farois normais.
Se der, quando chegar faz um comparativo das originais com as X-treme...
Tipo assim:
1-Originais
2-Uma original e uma X-treme
3-Só as X-treme
Abraços
É bem possível que as Lâmpadas chinesas estejam estragando o farol do seu carro, ainda mais se elas forem 100W e não 55/60W como as originais... Se este for o caso, o sistema elétrico do seu carro deve estar sendo danificado também.
Eu coloquei as superbrancas da Alper 55/60W 5000k no meu punto, e estou bem satisfeito com o resultado! O preço delas é bem mais em conta do que uma Philips, paguei 35 reais no par, porém até agora nunca tive problemas seja com elas danificando o carro ou com pouca luminosidade!
Eu coloquei as superbrancas da Alper 55/60W 5000k no meu punto, e estou bem satisfeito com o resultado! O preço delas é bem mais em conta do que uma Philips, paguei 35 reais no par, porém até agora nunca tive problemas seja com elas danificando o carro ou com pouca luminosidade!

fui na FIAT hj e constatamos que todo o projetor está queimado por causa das lâmpadas.
vai ser realizada a troca em garantia e vou deixar tudo original mesmo.
cansei de problemas com besteiras, o carro vem todo original , completo de fabrica , não tem porque ficar mudando. rs
vai ser realizada a troca em garantia e vou deixar tudo original mesmo.
cansei de problemas com besteiras, o carro vem todo original , completo de fabrica , não tem porque ficar mudando. rs
- Piloto de Atari