Ajuda - Lampadas de LED com problema
Ajuda - Lampadas de LED com problema
Pessoal,coloquei lampadas de led(de plastico branco) no pingo do meu punto 2013,a principio não acusou nada no painel,agora depois de alguns meses só está acendendo um les(a lampada é de 13),fica como se a energia não segurasse,acende todos e depois de alguns segundo apaga. Alguem sabe como resolver isso?E essa lampada canbus funciona sem erro no punto 2013?Obrigado!
Re: Ajuda - Lampadas de LED com problema
tenho o 2013 e uso Par De Lampada T10 W5w 5leds Smd 5050 Canbus comprada no ML e não tenho prob. com cb.
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
O problema esta na lampadade led. Tenta trocar de lado para teste. O meu aconteceu isto quando coloquei os leds e o problema éra um defeiro interno do led.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
Eu ja testei outros,e continuou do mesmo jeito!
Como o proprio nome do topico diz: isso eh problema da lampada de led!
Compra outra.. nao deve ser problema do carro
Compra outra.. nao deve ser problema do carro
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Ja coloquei outra novas,mas elas acendem todos os leds e apagam,ficando acesa apenas 1 led,não estabiliza todos.
ItaloAguiar escreveu:Ja coloquei outra novas,mas elas acendem todos os leds e apagam,ficando acesa apenas 1 led,não estabiliza todos.
Então, essa marca que vc comprou deve ser ruim! Comprei outra, de outra marca!
Já tive lampadas leds que com o tempo ficavam piscando.. tentei comprar da mesma marca e o problema voltou a ocorrer depois de um tempo. Agora comprei de outra marca e não tive mais esse problema.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Colokei agr um par de leds canbus,deu certo,não acusa no cb.Vlw!
Tenho certeza que sim, além do mais não custa nada tentar, é barato esses leds na China, é só ter paciência, pois demora entre 30~40 dias pra chegar 

meus leds estão acendendo nomais só que o painel ta acusando que as almpadas estão com problemas, o que eu faço?
- Piloto de Atari