[AJUDA] Punto 2013 - Attractive: Roda 16' Achilles - Presta?
6 mensagens
|Página 1 de 1
[AJUDA] Punto 2013 - Attractive: Roda 16' Achilles - Presta?
Boa tarde pessoal!
Tenho meu Punto Attractive 1.4 2013 (vermelho) a 6 meses.
Gostaria de colocar uma Roda aro 16 do Punto 2012, escura.
O jogo esta R$1200.
O Pneu eu estou pensando em colocar uma Achilles. O modelo é 195/55 R.
Ela é boa, presta? O Grip do pneu em chuvas, curvas e ou desgaste é bom?
Estava preocupado com isso e gostaria de saber. O pneu é R$300 cada.
Irei colocar em uma loja em Curitiba autorizada da Yokohama. A DACOLpneus, próximo a Sundown moto.
-----
Outra duvida, a suspensão estou pensando em colocar um desses modelos (fixos), deste site: http://www.suspensoes.com.br/catalogsea ... t/?q=Punto
Eles tem loja em Curitiba.
O que acham delas?
Estava lendo no forum, as Eibach parecem ser show de bola!
Custam R$620,00 mais R$100,00 de Mão-de-obra.
Quero saber se as rodas aro 17', mais a suspensão Eibach não iram prejudicar por demais a estabilidade e conforto do Punto.
Tenho meu Punto Attractive 1.4 2013 (vermelho) a 6 meses.
Gostaria de colocar uma Roda aro 16 do Punto 2012, escura.
O jogo esta R$1200.
O Pneu eu estou pensando em colocar uma Achilles. O modelo é 195/55 R.
Ela é boa, presta? O Grip do pneu em chuvas, curvas e ou desgaste é bom?
Estava preocupado com isso e gostaria de saber. O pneu é R$300 cada.
Irei colocar em uma loja em Curitiba autorizada da Yokohama. A DACOLpneus, próximo a Sundown moto.
-----
Outra duvida, a suspensão estou pensando em colocar um desses modelos (fixos), deste site: http://www.suspensoes.com.br/catalogsea ... t/?q=Punto
Eles tem loja em Curitiba.
O que acham delas?
Estava lendo no forum, as Eibach parecem ser show de bola!
Custam R$620,00 mais R$100,00 de Mão-de-obra.
Quero saber se as rodas aro 17', mais a suspensão Eibach não iram prejudicar por demais a estabilidade e conforto do Punto.
- Piloto de Atari
Re: [AJUDA] Punto 2013 - Attractive: Roda 16' Achilles - Pre
Poxa pessoal, ninguêm sobre os pneus????
- Piloto de Atari
nao conheço esses pneus...
mas por esse preço eu iria nos hankook ventus v4 205/50 R16 que saem por cerca de 340...
é um excelente pneu e com um grip cabuloso.
quanto a roda 17 + Eibach acho que é melhor que a fixa.
a estabilidade da eibach é absurda (veja videos no youtube comparando a original com o prokit. é uma BMW o carro do teste).
Meu irmao acaba de comprar pela internet os pneus aro 17 P-zero nero por cerca de 360 cada. e isso, montado nas rodas do linea absolut iam matar a pau!
minha opção seria roda 17 linea absolut + eibach no lugar de pneus desconhecidos 16 + fixa
mas por esse preço eu iria nos hankook ventus v4 205/50 R16 que saem por cerca de 340...
é um excelente pneu e com um grip cabuloso.
quanto a roda 17 + Eibach acho que é melhor que a fixa.
a estabilidade da eibach é absurda (veja videos no youtube comparando a original com o prokit. é uma BMW o carro do teste).
Meu irmao acaba de comprar pela internet os pneus aro 17 P-zero nero por cerca de 360 cada. e isso, montado nas rodas do linea absolut iam matar a pau!
minha opção seria roda 17 linea absolut + eibach no lugar de pneus desconhecidos 16 + fixa
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Compra roda 17, valor é praticamente igual. Acho que pouco muda em questão das rodas que hoje tem no carro para roda 16.
Minha sugestão: pneu 205/45/17
Não conhecia essa marca de roda, dei uma olhada e tem modelos bem bonitos, só saber escolher.
Molas esportivas não vou aconselhar colocar, pois perderá o seguro em caso de algum sinistro. As molas Eibach são excelentes, vai mudar pouca coisa em questão do conforto, o que mais deixará o carro duro são as rodas maiores e o pneu com perfil mais baixo.
Minha sugestão: pneu 205/45/17
Não conhecia essa marca de roda, dei uma olhada e tem modelos bem bonitos, só saber escolher.
Molas esportivas não vou aconselhar colocar, pois perderá o seguro em caso de algum sinistro. As molas Eibach são excelentes, vai mudar pouca coisa em questão do conforto, o que mais deixará o carro duro são as rodas maiores e o pneu com perfil mais baixo.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
verificou se o indice de velocidade do pneu é igual ou superior ao original do punto?
ja que ta gastando, eu pegaria um de marca mais conhecida... os 205/55 sao mais baratos que os 195/55... quando os meus originais gastarem vou trocar o jogo inteiro pelos 205/55.
e sim, aro 17 acha até mais barato que aro 16.
ja que ta gastando, eu pegaria um de marca mais conhecida... os 205/55 sao mais baratos que os 195/55... quando os meus originais gastarem vou trocar o jogo inteiro pelos 205/55.
e sim, aro 17 acha até mais barato que aro 16.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Galera, agradeço mesmo.
Em relação aos Pneus, estava bem preocupado, a marca Achilles é nova no BR, entrou ano passado.
Será que se eu colocar mais as molas, não tem perigo de ficar baixo e raspar?
Outra coisa, estava lendo sobre o diametro dos pneus 205/45.
Não tem perigo de #@%&! com eles se eu passar em buracos?
----------------
Mas, se for pegar, prefiro de alguma recomendação. Vou pesquisar melhor a perguntar aqui.
Agora, sobre as molas fixas Eibach.
Se eu instalar, cmo vai ficar em relação ao seguro? Vou perder? Ou posso comprar e mandar colocar na Fiat?
Em relação aos Pneus, estava bem preocupado, a marca Achilles é nova no BR, entrou ano passado.
Será que se eu colocar mais as molas, não tem perigo de ficar baixo e raspar?
Outra coisa, estava lendo sobre o diametro dos pneus 205/45.
Não tem perigo de #@%&! com eles se eu passar em buracos?
----------------
Mas, se for pegar, prefiro de alguma recomendação. Vou pesquisar melhor a perguntar aqui.
Agora, sobre as molas fixas Eibach.
Se eu instalar, cmo vai ficar em relação ao seguro? Vou perder? Ou posso comprar e mandar colocar na Fiat?
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1