Página 1 de 1

Xenon queimando

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 8:11 pm
por ClaudioKau
Olá Galera,

estou tendo sérios problemas no auxiliar do lado direito, troquei 3 pares de reatores e lampadas. Uso a fiação original que ligava a lampada halogena, o estranho que é apenas o lado direito.
Alguém pode me ajudar?

Já verifiquei e refiz a emenda, troquei a marca do Xenon e não ligo o carro com os ''xenons'' ligados.

Abs

Re: Xenon queimando

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 9:58 pm
por xxxxmarcioxxxx
Amigo, quando coloquei no meu (6000k), tive problemas também, sempre do lado direito, porém foi resolvido fixando o terra diretamente em um parafuso da carroceria.

Re: Xenon queimando

MensagemEnviado: Sex Fev 22, 2013 7:01 pm
por ClaudioKau
xxxxmarcioxxxx
Fui ver no reator, no H1 não existe terra, apenas no Bi-xenon - usado nos faróis.

Meu problema está sendo no milha direito, na lampada e no reator, existe apenas 2 pares de fios que se conectam.

Re: Xenon queimando

MensagemEnviado: Sex Mar 01, 2013 6:59 pm
por Luiz Caradori Junior
Boa noite amigo, o meu estava com problemas também e era por causa da rede can, então em cada farol auxiliar colocamos um relê, ou seja foram colocados 02 relês e ficou tudo o.k !!!!!!

Re: Xenon queimando

MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 10:41 pm
por ClaudioKau
Luiz,

como é este rele, tem amperagem, voltagem, alguma coisa assim?

Valeu pela ajuda
Abçs

Re: Xenon queimando

MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 3:22 pm
por AllanGustavoFs
no meu Punto queimou 2x o milha direito tambem, resolvi trocando o reator por uma marca diferente das que tinha usado anteriormente quando queimou 2x