Tapetes personalizados
Tapetes personalizados
Vou comprar no ML tapetes personalizados, minha duvida é a seguinte, vou colocar o kit com pedaleiras esportivas + o descansa pes, o tapete do motorista tem que ser difente? ou seja ter esse lugar vazio pro descansa pes? caso não, e o do passageiro, no lugar que no do potorista tem o descansa pe no do passageiro tem o que?
tenhos essas duvidas porque meu punto ainda não chegou, e ja quero comprar os acessorios pra na hora do colocar!
tenhos essas duvidas porque meu punto ainda não chegou, e ja quero comprar os acessorios pra na hora do colocar!
- Piloto de Autorama
Re: Tapetes personalizados
sagatiba escreveu:Vou comprar no ML tapetes personalizados, minha duvida é a seguinte, vou colocar o kit com pedaleiras esportivas + o descansa pes, o tapete do motorista tem que ser difente? ou seja ter esse lugar vazio pro descansa pes? caso não, e o do passageiro, no lugar que no do potorista tem o descansa pe no do passageiro tem o que?
O tapete não interfere em nada nas pedaleiras do carro...
Nem no descansa pé... pois o tapete não cobre a região...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu também não chegou.
Mas já comprei esse aqui na cor preta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76162061-tapete-carpete-de-carros-personalizado-bordado-tuning-tp02-_JM
Achei ótimo o custo benefício.
[]'s
Mas já comprei esse aqui na cor preta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76162061-tapete-carpete-de-carros-personalizado-bordado-tuning-tp02-_JM
Achei ótimo o custo benefício.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
O meu já chegou!!
Realmente parece ser fabricado com o carpete que é utilizado no interior do carro! Vem com um bordado muito bem feito na peça do motorista. Tem um acabamento em toda a borda para não desfiar. A soleira que vem na peça do motorista parece ser robusta e deve aguentar bem o tranco.
As 4 peças tem um anti-derrapante e a do motorista ainda tem uma tira de velcro. Não sei dizer se o anti-derrapante realmente é bom pois não peguei meu Punto ainda. Também não sei se o corte dele acompanha 100% o formato do chão do carro. Mas assim que puder eu complemento com essas informações.
Ahhhhh..... Mais uma coisa ele tem +- 0,6 cm de espessura (é fino). E bem leve também.
[]'s
Realmente parece ser fabricado com o carpete que é utilizado no interior do carro! Vem com um bordado muito bem feito na peça do motorista. Tem um acabamento em toda a borda para não desfiar. A soleira que vem na peça do motorista parece ser robusta e deve aguentar bem o tranco.
As 4 peças tem um anti-derrapante e a do motorista ainda tem uma tira de velcro. Não sei dizer se o anti-derrapante realmente é bom pois não peguei meu Punto ainda. Também não sei se o corte dele acompanha 100% o formato do chão do carro. Mas assim que puder eu complemento com essas informações.
Ahhhhh..... Mais uma coisa ele tem +- 0,6 cm de espessura (é fino). E bem leve também.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
- Piloto de Autorama
eu ja encomendei esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-golf-_JM
assim que chegar coloco aqui se é bom ou não, tem 8 mm de espessura esse!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-golf-_JM
assim que chegar coloco aqui se é bom ou não, tem 8 mm de espessura esse!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Autorama
- Piloto de Testes da FIAT