Painel de Instrumento Fiat Punto com iluminação branca
4 mensagens
|Página 1 de 1
Painel de Instrumento Fiat Punto com iluminação branca
Boa Noite !
Galera tenho um Punto Sporting 2010 / 2010 Amarelo Indianapolis, porem a iluminação do painel de instrumento e na cor laranja ( aquela avermelhada ) porem percebi que os modelos mais novos com motor 1.8 etorque a iluminação do painel de instrumento ( velocimetro e contagiros ) e na cor branca.
Alguem sabe me dizer se tem como mudar o painel de instrumento do meu 2010 que acende laranjado pelo que acende a iluminação do velocimetro e painel na cor branca. Se eu comprar o painel e so trocar plug e play ou tenho que fazer adapitaçoes sera que funciona tudo.
Abracos e Obrigado
Galera tenho um Punto Sporting 2010 / 2010 Amarelo Indianapolis, porem a iluminação do painel de instrumento e na cor laranja ( aquela avermelhada ) porem percebi que os modelos mais novos com motor 1.8 etorque a iluminação do painel de instrumento ( velocimetro e contagiros ) e na cor branca.
Alguem sabe me dizer se tem como mudar o painel de instrumento do meu 2010 que acende laranjado pelo que acende a iluminação do velocimetro e painel na cor branca. Se eu comprar o painel e so trocar plug e play ou tenho que fazer adapitaçoes sera que funciona tudo.
Abracos e Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Painel de Instrumento Fiat Punto com iluminação branca
Ja pensei em fazer isso também mas nao sei como.
Nesse caso teria que trocar as luzes do som no painel central também que são na mesma cor.
Nesse caso teria que trocar as luzes do som no painel central também que são na mesma cor.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Tenho um Attractive 2012 e o painel é branco porém o painel central do som é laranja (meio avermelhado). Acho que trocando só o painel já fica igual aos atuais, só verificar se é Plug e Play.
- Piloto de Autorama
Olá amigos. Já há um tópico aberto sobre esse mesmo assunto.
Por favor, faça sempre uma pesquisa antes da criação de cada tópico.
Experimentem este link abaixo.
viewtopic.php?f=22&t=20089&p=390083&hilit=tRoca+de+painel#p390083
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Att. MRQ!
Por favor, faça sempre uma pesquisa antes da criação de cada tópico.
Experimentem este link abaixo.
viewtopic.php?f=22&t=20089&p=390083&hilit=tRoca+de+painel#p390083
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1