Quero pintar minhas rodas.
Quero pintar minhas rodas.
Olá pessoas, estou a fim de pintar minhas rodas, visto que não gosto do diamantado da borda. Estava a fim de mandar pintar ela toda de grafite brilhante, tipo a cor da do vectra gt. Curto rodas escuras em carros escuros como o meu.
Oque vcs acham?
Sugerem outra cor?

Abraço a todos.
Oque vcs acham?
Sugerem outra cor?

Abraço a todos.
- Motorista de Auto Escola
Re: Quero pintar minhas rodas.
Acho que vai passar a impressão de que as rodas são menores vc não acha?!?
Na minha opinião ficaria legal você pintá-las de branco, ai ia dar um destaque para as redondas...
Você não curte?!?
Ou então pintá-las de preto fosco e a borda dela em branco...
Na minha opinião ficaria legal você pintá-las de branco, ai ia dar um destaque para as redondas...
Você não curte?!?
Ou então pintá-las de preto fosco e a borda dela em branco...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
É preto fosco, com as bordas parecem uma boa...
Vamos ver oque a galera pensa e as outras idéias...
Valeu D.Sestari pela ajuda.

Vamos ver oque a galera pensa e as outras idéias...
Valeu D.Sestari pela ajuda.
Teve um cara que falou que faz um rolo nas minhas, as deles são as TSW Fly, grafites. Mas pesquisei e vi que essas rodas são bem velhas, isso procede?
- Velha Guarda
ola galera to com uma duvida cruel!!!!
to querendo pintar minhas rodas do tjet original para um grafite so que o problema e que elas sao diamantadas de fabrica sera que pegaria tinta grafite de spray em cima do diamante? como faria para aplicar? lixando bem ate tirar o diamante para aplicar a tinta? fico no aguardo de alguma resposta!!!!

quer ter uma ideia de como fica com rodas escuras ? dá umapesquisada no tópico do Rev0ltz, o Hemorragia. Ele colocou rodas pintadas e o Sporting vermelho modena dele ficou com cara de carro velho.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:quer ter uma ideia de como fica com rodas escuras ? dá umapesquisada no tópico do Rev0ltz, o Hemorragia. Ele colocou rodas pintadas e o Sporting vermelho modena dele ficou com cara de carro velho.
pois é sidnei andei olhando o topico dele ... no caso ele pintou de preto brilhante, talvez de tivesse pintado de grefite iria ficar legal!! na estrada do meu veio eu mesmo pintei elas de grafite e achei muito legal vamo ver o que eu vou fazer pois como peguei ele usado ja veio ela meio descascadas e alguns aranhoes, tem algum do clube que pode fazer para mim um teste no photoshop para ver como ficaria, fico muito grato se alguem fizer...
adriano, voce já deu uma olhada no tópico chamado Simulador de Rodas para o Punto ?
Sei lá mas o Fabiano pintou as rodas do carro dele depois da batida e aí, achou uma loja de rodas confiável que refez a diamantação, devolvendo-as a originalidade mas como voce não gosta do diamantado, só pintando mesmo.
Sei lá mas o Fabiano pintou as rodas do carro dele depois da batida e aí, achou uma loja de rodas confiável que refez a diamantação, devolvendo-as a originalidade mas como voce não gosta do diamantado, só pintando mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
opa passei para olhar o topico do simulador mas nao ta funfando aqui
gosta eu gosto delas diamantadas o problema que aqui na pacata cidade de panambi interior do sul cobram muito caro para diamantalas novamente, por isso estou pensando em pinta-las!!!
gosta eu gosto delas diamantadas o problema que aqui na pacata cidade de panambi interior do sul cobram muito caro para diamantalas novamente, por isso estou pensando em pinta-las!!!