Grades do Siena
Grades do Siena
Pessoas...
Crio que vcs já viram akelas grades do siena, parecem muito com as do Punto... Bom o lance eh que eu vi uma foto em um dos tópicos de um punto com um BOCÃO que tinha as bordas da grade cormada? Daí fiquei na divida se akela era do siena e se a grade do siena cabe no punto... Alguem pode me esclarecer pfv?
Abraços
Crio que vcs já viram akelas grades do siena, parecem muito com as do Punto... Bom o lance eh que eu vi uma foto em um dos tópicos de um punto com um BOCÃO que tinha as bordas da grade cormada? Daí fiquei na divida se akela era do siena e se a grade do siena cabe no punto... Alguem pode me esclarecer pfv?
Abraços
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
CAra, não sei te falar se são as do siena e nem se cabem, mas coloquei nas minhas grades e ao redor do farol do milha o cromado... super simples e ficou shou de bola... o meu é o Sporting preto e deu um visual bacana... assim que tiver com minha maquina tiro fotos pra galera ver...
Abç
Abç
- Velha Guarda
RTDP escreveu:CAra, não sei te falar se são as do siena e nem se cabem, mas coloquei nas minhas grades e ao redor do farol do milha o cromado... super simples e ficou shou de bola... o meu é o Sporting preto e deu um visual bacana... assim que tiver com minha maquina tiro fotos pra galera ver...
Abç
Cara... Sou meio tapado pra algumas coisas de personalização, além disso aki em natal ñ é fácil de encotrara certos acessórios. Entaum me diz ae, vc comprou uma moldura cromada e colocou?
Abraços
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
RTDP escreveu:CAra, não sei te falar se são as do siena e nem se cabem, mas coloquei nas minhas grades e ao redor do farol do milha o cromado... super simples e ficou shou de bola... o meu é o Sporting preto e deu um visual bacana... assim que tiver com minha maquina tiro fotos pra galera ver...
Abç
aaaaaaaaaaa entao era essa a surpreza?????? sabia q ia te pegar.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
BART escreveu:Isso mesmo thales, essa era a surpreSa...
Amigo dono do tópico (nome muito dificil de escrever) kkkkkkk
Ele comprou as paradinhas cromadas, acho q de 3mm!!
Se ficar show como aquele da foto, eu também quero!

- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda