Página 1 de 1

Suspensão a ar com pistão

MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 8:12 am
por Willy
Alguém já conhece esse sistema? Ja utilizou?
Realmente é tudo isso que eles falam?

http://streetshock.com.br/home/inicio.html

[]'s

MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 12:42 pm
por AndreBsB
Eu não conheço e nem quero conhecer. Meu lance é suspensão fixa.

MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2008 6:22 pm
por Willy
Ninguém conhece?

O grande apelo dos caras é de que a suspensão a pistão é muito mais rigida que a suspensão a bolsa... Também falam que tem maior durabilidade e manutenção mais barata.
É uma tecnologia desenvolvida aqui no Brasil e os caras só mexem em carrão...

Me interessei porque tem dois conhecidos que estão instalando em um polo e um new beatle...
Eles vão pegar o carro no sábado...

Queria saber se alguém conhcia...

MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2008 6:43 pm
por AndreBsB
willyaugusto escreveu:Ninguém conhece?

O grande apelo dos caras é de que a suspensão a pistão é muito mais rigida que a suspensão a bolsa... Também falam que tem maior durabilidade e manutenção mais barata.
É uma tecnologia desenvolvida aqui no Brasil e os caras só mexem em carrão...

Me interessei porque tem dois conhecidos que estão instalando em um polo e um new beatle...
Eles vão pegar o carro no sábado...

Queria saber se alguém conhcia...


Depois posta as impressões aí pra gente! :wink:

MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2008 7:58 pm
por CAPRA
Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...

MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2008 8:12 pm
por AndreBsB
CAPRA escreveu:Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...


Já vi uns lances de pulos naqueles programas que passam aos domingos. Acho que o cara da Pastelaria Tebão que apresentou um carro deles. Tem louco pra tudo. :shock:

MensagemEnviado: Sex Jul 04, 2008 11:20 am
por Willy
CAPRA escreveu:Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...


Fala Capra

Não é o mesmo sistema não. O sistema usado lá fora é hidráulico, o que esses caras desenvolveram é pneumático....

E o Tebão usa o tradicional sistema de bolsa...

MensagemEnviado: Dom Jul 06, 2008 2:55 am
por CAPRA
willyaugusto escreveu:
CAPRA escreveu:Esse é o mesmo sistema que os chicanos inventaram nos States pra rodar com os carros baixos, e que progrediu para o que hoje são os Low Rider, só que eles usam baterias pra movimentar os pistões que bombeiam o óleo hidráulico. Tem carro que chega a levar umas 8 baterias de caminhão no porta molas. Tem tb os insanos que fazem competição de pulos...


Fala Capra

Não é o mesmo sistema não. O sistema usado lá fora é hidráulico, o que esses caras desenvolveram é pneumático....

E o Tebão usa o tradicional sistema de bolsa...


É mesmo willy, eu não tinha lido o texto abaixo da figura...
mas se o ar vai ficar preso só dentro do pistão, o volume de ar vai ser pequeno... minha dúvida é como vai se comportar o carro numa curva, com um volume pequeno de ar segurando todo o peso do carro...