Câmera de ré
Câmera de ré
Ola rapaziada!! , procurei nos tópicos e não encontrei!!!...
Alguém já instalou CAMERA DE RÉ, no punto; comprei a camera e o dvd, e o mesmo tem essa opção, porem ñ achei um local adequado para a instalação da camera
.
Alguem tem alguma dica, pois gostaria de instala-la internamente com o foco direcionando a parte trazeira
Alguém já instalou CAMERA DE RÉ, no punto; comprei a camera e o dvd, e o mesmo tem essa opção, porem ñ achei um local adequado para a instalação da camera

Alguem tem alguma dica, pois gostaria de instala-la internamente com o foco direcionando a parte trazeira

- Piloto de Autorama
Re: CAMERA RÉ
pows cara,
se fosse eu, iria colocar la naquele vao lá em embaixo do PC, entre as 02 luzes de ré
ia ficar mais escondida, mas imagino que daria uma visão perfeita quando precisar utilizar.
Se colocar aqueles suporte de placa fica horroroso e ainda mais facil de furtarem ela
claro que no PC vai ficar aparecendo, pq é branco, mas como o vão é la embaixo, cumpre a função e fica quase imperceptivel.
quando instalar posta fotos ai viu?
abcs
.
se fosse eu, iria colocar la naquele vao lá em embaixo do PC, entre as 02 luzes de ré
ia ficar mais escondida, mas imagino que daria uma visão perfeita quando precisar utilizar.
Se colocar aqueles suporte de placa fica horroroso e ainda mais facil de furtarem ela
claro que no PC vai ficar aparecendo, pq é branco, mas como o vão é la embaixo, cumpre a função e fica quase imperceptivel.
quando instalar posta fotos ai viu?
abcs
.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Mr White, sua idéía é excelente, porem ainda ñ é esse o meu intuito, e sim acoplar ela internamente no porta do bagageiro (no parabrisa). A dificuldade que estou encontrando é em como fixala e direciona-la para que tenha um bom campo de visão.
Valeu pela dica!!
Aceito mais sugestões!!!!!
abcs
Valeu pela dica!!
Aceito mais sugestões!!!!!
abcs

- Piloto de Autorama
meu brother
a camera interna do vidro vai sofrer reflexos do sol, conforme o horario (angulo do sol)
quando a noite, vai refletir quando passar os carros.
E se colocar o filme então, vai matar sua visibilidade!
verifica essas variáveis.
mas em todo caso, se for utilizar mesmo no vidro poderia utilizar aqueles suportes de gps que ficam "grudados" no vidro por meio daquelas ventosas
.
a camera interna do vidro vai sofrer reflexos do sol, conforme o horario (angulo do sol)
quando a noite, vai refletir quando passar os carros.
E se colocar o filme então, vai matar sua visibilidade!
verifica essas variáveis.
mas em todo caso, se for utilizar mesmo no vidro poderia utilizar aqueles suportes de gps que ficam "grudados" no vidro por meio daquelas ventosas
.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
- Usuário Banido
Um local de câmera que eu vi, acredito que até tenha sido aqui no fórum, é justamente no buraco da chave do porta malas, onde foi retirado o miolo da chave e colocado a câmera.
É uma opção para não afetar a estética do carro, mas vai perder a funcionalidade da chave no porta-malas.
É uma opção para não afetar a estética do carro, mas vai perder a funcionalidade da chave no porta-malas.

- Piloto de Autorama
Cara instalei em cima da placa a minha ficou show, ainda aproveitei para colocar o xenon na re para clarear a noite e nao ficar preta e branca!
- Piloto de Atari
kd a foto?????
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Caio Nahmias escreveu:Cara instalei em cima da placa a minha ficou show, ainda aproveitei para colocar o xenon na re para clarear a noite e nao ficar preta e branca!
Kd a foto??
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

- Barbeiro de Auto Escola
Caio Nahmias escreveu:Cara instalei em cima da placa a minha ficou show, ainda aproveitei para colocar o xenon na re para clarear a noite e nao ficar preta e branca!
Mostra ai !

- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama