Lanternas traseiras do EVO
Lanternas traseiras do EVO
Amigos eu simplesmente amei
a lanterna nova do punto EVo.. ela parece ser de led tipo do ideia ou algo semlehante o efeito..
enfim.. penso eu em trazer de fora pra cá.. tento em vista que é a mesma carroceria e mesmo encaixe de lanterna do grande punto e do punto evo.. pro nosso nacional.. nao teve mudança nisso em relação ao gringo.. enfim alguém tema algum contato lá fora (em principal Italia) que é aonde achei pra venda essa lanterna..
http://cgi.ebay.it/Fanali-Posteriori-GR ... 0401132425
acredito que em portugal e espanha tbm deva ter...
alguem ai tem algum conhecido de confiança pra indicar pra eu repassar a grana pra essa pessoa comprar e mandar pra cá??
to tentando contato com esse vendedor do ebay... mas se alguem tive alguem q possa ajudar nisso.. agradeço..

enfim.. penso eu em trazer de fora pra cá.. tento em vista que é a mesma carroceria e mesmo encaixe de lanterna do grande punto e do punto evo.. pro nosso nacional.. nao teve mudança nisso em relação ao gringo.. enfim alguém tema algum contato lá fora (em principal Italia) que é aonde achei pra venda essa lanterna..
http://cgi.ebay.it/Fanali-Posteriori-GR ... 0401132425
acredito que em portugal e espanha tbm deva ter...
alguem ai tem algum conhecido de confiança pra indicar pra eu repassar a grana pra essa pessoa comprar e mandar pra cá??
to tentando contato com esse vendedor do ebay... mas se alguem tive alguem q possa ajudar nisso.. agradeço..
Power...
Re: Lanternas traseiras do EVO
show mesmo..
será que a instalação é feita sem maiores problemas?
será que a instalação é feita sem maiores problemas?
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
estou pra descobrir isso fisicamente...
já ví os cutos.. pra setembro decido em definitivo se compro ou não,..,.. isso se nao der azar de pegar taxa de importação...
essa lanterna é show d++.. se plugs foram diferente o que eu acho quase impossível, nada que uma criação de plugs não solucione...
já ví os cutos.. pra setembro decido em definitivo se compro ou não,..,.. isso se nao der azar de pegar taxa de importação...
essa lanterna é show d++.. se plugs foram diferente o que eu acho quase impossível, nada que uma criação de plugs não solucione...
Power...
Sei la, tenho que ver instalado no carro, a principio prefiro a original 

- Coordenador Regional
Tem um user de Santos com um Sporting amarelo transformado em Abarth que já as possui, pessoalmente é mais linda ainda!!

Aprecie com moderação
Eu prefiro esperar alguem instalar..
hahaha..
eu animo fácil de compra elas se os plugs forem os mesmos..
hahaha..

eu animo fácil de compra elas se os plugs forem os mesmos..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Tbm curti demais essa lanterna. Ela tem guia de leds (como no Idea novo).
Realmente a preocupaçao maior eh caso tenha mudado a ligaçao do chicote, ae fika tenso...
Caso eu nao consiga comprar essas dae, vou nas de LED fume da Topauto mesmo...
Realmente a preocupaçao maior eh caso tenha mudado a ligaçao do chicote, ae fika tenso...
Caso eu nao consiga comprar essas dae, vou nas de LED fume da Topauto mesmo...
what next?...
- Piloto de Autorama
Oloco, simplesmente animais !!
hahaha
mas vc chegou a cotar o valor ?
hahaha
mas vc chegou a cotar o valor ?
- Piloto de Kart amador
Muda um pouquinho sim a ligação, vi um tuto uns tempos atrás na NET, mas é tranquilo de fazer a gambiarra...hauhauhahua
#@%&! é o valor, mas vai ficar TOP! Se tiver a grana e coragem pra mandarem trazer ,vai fundo! Exclusividade total!
#@%&! é o valor, mas vai ficar TOP! Se tiver a grana e coragem pra mandarem trazer ,vai fundo! Exclusividade total!
- Barbeiro de Auto Escola
Essa parada de leds tá quebrando a minha cabeça... Comprei um farol dayline e aparece que tem lâmpada queimada... Tudo pq os leds consomem muito pouco da bateria em comparação com as lanternas tradicionais.
HLX Preto Vesúvio - Dayline - Xenon 6000k - Rodas 17''
- Piloto de Atari