Faróis Projector Mascara Negra
Re: Faróis Projector Mascara Negra
O ideal é usar lampadas de 55W, senao pode causar problemas na fiação 

- Velha Guarda
JRFabbi escreveu:Estou com xenon neles e ilumina bem, o baixo já é bom, o alto ilumina muito mesmo!
O único "problema" é que como o punto desliga o baixo pra ligar o alto (original é uma H4-2) tive que fazer uma gambi pra ficar bonito e o baixo não desligar ao acionar o alto, mas ficou bom sim, estou com xenon no baixo e no alto, no baixo os projetores (bem regulados) não atrapalham em nada a visão dos outros!
Eu tenho uma solução super mega hiper tecnológica pra isso... segura a alavanca do farol, huauhauhahuahuahua
- Velha Guarda
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:
Eu tenho uma solução super mega hiper tecnológica pra isso... segura a alavanca do farol, huauhauhahuahuahua
O pior é que esta minha solução do relê escapou, ontem tinha parado de funcionar e tive que recolocar hoje de novo, soltou quando puxei os fios pra colocar uma lâmpada por dentro do lado direito (passageiro), o CB começou a acusar aquele lado também igual fazia do lado do motorista, agora estou com uma lâmpada de 5w de cada lado!
Bru21c escreveu:Aproveitando o tópico,
Estou para comprar o kit, mais nao pretendo colocar o Xenon de imediato. A lampada 100W derrete o farol?
Cara, 100w vai queimar o fusível instantâneamente, é quase o dobro da corrente que a original puxa!
- Piloto de Auto Escola
100W precisa de relé, mas mesmo assim ela esquenta bagarai, melhor não arriscar.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
nu farol projetor, num tem pisca alerta ? ^^
- Piloto de Autorama
Você fala da seta? ... Tem sim, fica entre o baixo e o alto na parte superior.
O grande problema da seta (e do alto também) é que pra trocar a lâmpada precisa tirar o farol pois a coluna do carro passa bem atrás com ele montado e, pra tirar o farol... precisa tirar o parachoque!
Essa foto do carro do Nilton (aqui do Forum, Garibaldo II) mostra o projetor com a lanterna, o baixo e o pisca acesos.
[/quote]

O grande problema da seta (e do alto também) é que pra trocar a lâmpada precisa tirar o farol pois a coluna do carro passa bem atrás com ele montado e, pra tirar o farol... precisa tirar o parachoque!
Essa foto do carro do Nilton (aqui do Forum, Garibaldo II) mostra o projetor com a lanterna, o baixo e o pisca acesos.

- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Você fala da seta? ... Tem sim, fica entre o baixo e o alto na parte superior.![]()
http://img146.imageshack.us/img146/1927/fdsc03323.jpg
OAIsuhAIOSuh conferiu lá no T-Jet é do mesmo jeito né Ronaldo? Tem que rezar pra não queimar uma seta

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Pessoal, agora me ocorreu uma duvida nas ideia aqui...
Pra quem mudou e colocou o R8 ou o angel eyes, em questão do seguro do carro...
Voces mudaram algo no seguro pra ele cobrir esses projetores em caso de acidente ou simplesmente se acontecer alguma coisa #@%&! -se tudo???
Porque pelo que me falaram não compensa colocar eles no seguro...

Voces mudaram algo no seguro pra ele cobrir esses projetores em caso de acidente ou simplesmente se acontecer alguma coisa #@%&! -se tudo???
- Coordenador Regional
GueD'S escreveu:
OAIsuhAIOSuh conferiu lá no T-Jet é do mesmo jeito né Ronaldo? Tem que rezar pra não queimar uma seta
Pois é, coisa de chinês mesmo, né?
Nem seta... nem o alto, por em quanto fiz tudo sem precisar tirar o parachoque, com certeza se precisar mexer nisso vai desanimar...
Guilherme.Pizaia escreveu:Pessoal, agora me ocorreu uma duvida nas ideia aqui...![]()
Cara, nem mudei nada não, se acontecer algo acho que compensa mais trocar o farol por fora do que a burocracia do seguro, ainda mais que como toda modificação eles podem "encher o saco" e resolver cobrar 'taxa disso, taxa daquilo', sei lá... acho que não compensa.
- Piloto de Auto Escola