Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
hugolsp escreveu:gutoyota
Obrigado pelo link amigo, estou comprando agora mesmo. Só que provavelmente eu terei que fazer alguma adaptação para instalar não é???
O espaço ali é muito pequeno e não sei como faria, mas eu me viro depois que chegar.
no tópico do carro do gutoyota tem as fotos de como ele fez, ve só: http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 8&start=15
já comprei o meu!

- Velha Guarda
victorhslbr escreveu:hugolsp escreveu:gutoyota
Obrigado pelo link amigo, estou comprando agora mesmo. Só que provavelmente eu terei que fazer alguma adaptação para instalar não é???
O espaço ali é muito pequeno e não sei como faria, mas eu me viro depois que chegar.
no tópico do carro do gutoyota tem as fotos de como ele fez, ve só: viewtopic.php?f=57&t=24038&start=15
já comprei o meu!
Não consigo visualizar o tópico do carro dele ainda, mas valeu pela dica assim que conseguir já deixo tudo no esquema, provavelmente deve chegar nas próximas semanas.
hugolsp escreveu:gutoyota
Nao precisa de adaptacao nenhuma!

Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
gutoyota escreveu:hugolsp escreveu:gutoyota
Nao precisa de adaptacao nenhuma!
E como fica a fixação da lampada no suporte? Fica bem firme ou não?
E esse tipo de lâmpada da foto é o melhor modelo pra placa? Tem aqueles de 5, 9, 13 LED's...
Interessante esse canceller para as lâmpadas da placa.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
ig122 escreveu:
E como fica a fixação da lampada no suporte? Fica bem firme ou não?
E esse tipo de lâmpada da foto é o melhor modelo pra placa? Tem aqueles de 5, 9, 13 LED's...
A fixacao fica bem firme! O soquete eh do tamanho do original, feito de borracha.
O tipo da lampada depende do gosto de cada um.. mas tenha cuidado pois aqueles com mais leds geralmente sao maiores e nao vao entrar no compartimento.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
gutoyota escreveu:A fixacao fica bem firme! O soquete eh do tamanho do original, feito de borracha.
O tipo da lampada depende do gosto de cada um.. mas tenha cuidado pois aqueles com mais leds geralmente sao maiores e nao vao entrar no compartimento.
Entendi! E precisa de um Canceller pra cada lâmpada da placa, né?
E como funciona a compra nesse DX.com? Tenho PayPal, já facilita?
ig122 escreveu:gutoyota escreveu:A fixacao fica bem firme! O soquete eh do tamanho do original, feito de borracha.
Entendi! E precisa de um Canceller pra cada lâmpada da placa, né?
E como funciona a compra nesse DX.com? Tenho PayPal, já facilita?
Facilita e muito amigo, pode comprar sem erro já comprei varias vezes e sempre com Paypal. Segui a dica do nosso amigo gutoyota sobre o canceller e funcionou perfeitamente, chegou ontem e já instalei.
A questão dá quantidade dos canceller´s, primeiro eu instalei só um e a Luz do painel ficava acesa e somente após dar partida no carro ela sumia. Quando desligava o carro e ligava a chave no contato aparecia a maldita luz novamente ai dava a partida e sumia. Ai fui e instalei o outro canceller na outra lampada também e resolveu de vez, nem aparece mais.
A questão do encaixe, parece que esse canceller foi feito para o punto hahaha. Ele encaixou muito bem, mas para ficar legalzinho passei uma isolante na ponta branca do canceller e depois um pouquinho mesmo de silicone só para garantir a vedação total na parte que fica no socket de borracha do canceller que vai a lampada. Pode ficar tranquilo que com ele em mãos você verá que não tem segredo.
Fiz a compra no DX.com, aproveitei e comprei os 2 cancellers+2 pingos canbus LED pra placa e mais um par de lâmpadas torpedo canbus de 36mm para a luminária interna.
Agora é aguardar a entrega... A de vocês demoraram quanto tempo +/-?
[EDIT] PUTZ! Agora que vi, comprei os torpedos de 39mm... Será que encaixa?
ig122 escreveu:Fiz a compra no DX.com, aproveitei e comprei os 2 cancellers+2 pingos canbus LED pra placa e mais um par de lâmpadas torpedo canbus de 36mm para a luminária interna.
Creio que não irá funcionar... Comprei os meus de 36mm no DX também e já foi bem apertado pra instalar!