Tirei meu xenon e coloquei super brancas
Re: Tirei meu xenon e coloquei super brancas
Navarro_Punto escreveu:As lâmpadas super brancas são permitidas desde que você tenha um CARTÃO DE CONFORMIDADE. Se é marketing ou não, não posso afirmar, mas se dispor do cartão você com certeza evitará problemas... Eu coloquei a Diamond Vision 5.000k, e tive de pagar + $ 10,00 por conta desse cartão...
Como se compra esse cartão ?
- Piloto de Atari
Eu tinha as Crystal no Clio e gostava bastante do visual delas...
O problema era com a cerração aqui da Serra (Caxias do Sul-RS), atrapalhava um pouco a visibilidade....hahaha
O problema era com a cerração aqui da Serra (Caxias do Sul-RS), atrapalhava um pouco a visibilidade....hahaha
- Piloto de Autorama
Atualmente utilizo um par de Diamond nas milhas, instalei em janeiro deste ano. Sinceramente gosto do visual combinado com os pingos super-brancos que coloquei, mas quanto a eficiência luminosa... tristeza!!! Não iluminam nada...
Nos faróis troquei as originais por um par Osram H4 deste:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... us-par-_JM
Realmente não são azuladas nem bonitas como as Diamond, mas clareiam absurdamente mais! Sempre pego estrada a noite entre o ES e o sul de MG, trecho sem sinalização e com neblina forte e depois que coloquei essas lampadas senti muita diferença!
Para as milhas estou esperando apenas um das Diamond queimar e colocar xenon 4300k...
Nos faróis troquei as originais por um par Osram H4 deste:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... us-par-_JM
Realmente não são azuladas nem bonitas como as Diamond, mas clareiam absurdamente mais! Sempre pego estrada a noite entre o ES e o sul de MG, trecho sem sinalização e com neblina forte e depois que coloquei essas lampadas senti muita diferença!
Para as milhas estou esperando apenas um das Diamond queimar e colocar xenon 4300k...

- Coordenador Regional
Não gosto da aparência azulada... qual me indicam ?
- Piloto de Atari
Danilo Morgado escreveu:Não gosto da aparência azulada... qual me indicam ?
Se não quer o tom azulado, o melhor é usar kits de 6.000 k ou menos. Os de 6000 são "superbrancos" mas os de algumas marcas podem vir levemente azulados, e se for muito abaixo de 6000 k, a luz poderá ficar amarelada (muita gente até prefere).

- Piloto de Autorama
Olá pessoal, tenho luz branca philips H4 4300K no farol em cima..
Se alguem se interessar segue o link aonde comprei, totalmente confiável:
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CDF=72&CP=702453
Vale a pena o investimento...
e no meu farol de neblina tenho XENON 4300K, bem branco, marca HID, fica igual os usados na BMW, que o farol original de fábrica é xenon de 4300K, não tem nada de azulado, pra quem não gosta de chamar atenção, também não curto de 6000K pra cima, porque querendo ou não, fica de tom azulado... então resolvi por de 4300K, não me arrependo, ilumina muito e fica muito show em questão de estética, sendo que eu ainda tenho insufilm no parabrisa...
Se alguem se interessar segue o link aonde comprei, totalmente confiável:
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CDF=72&CP=702453
Vale a pena o investimento...
e no meu farol de neblina tenho XENON 4300K, bem branco, marca HID, fica igual os usados na BMW, que o farol original de fábrica é xenon de 4300K, não tem nada de azulado, pra quem não gosta de chamar atenção, também não curto de 6000K pra cima, porque querendo ou não, fica de tom azulado... então resolvi por de 4300K, não me arrependo, ilumina muito e fica muito show em questão de estética, sendo que eu ainda tenho insufilm no parabrisa...
- Piloto de Autorama
Danilo Morgado escreveu:Não gosto da aparência azulada... qual me indicam ?
4300K, HID
- Piloto de Autorama
Gosto mt do tom das lampadas 5200 k que sao da super brancas Philips !
Daew pessoal, tenho a um tempinho já as osram cool blue hyper 5000k H4 no farol baixo e H1 nos milhas, tava pensando em colocar as diamond vision 5000k da philps em tudo, o que vcs acham? Elas são melhores que as osram? Se tiverem fotos de comparativo entre as duas... e no farolete e placa alguém já usou esses pingo xtreme vision T10 que vinham junto no kit da cristal vision nas antigas? Será que combinha? Se puderem me ajudar agradeço. 

- Piloto de Atari
Eu acho que fica a mesma coisa. Tenho as Osram e já vi carros com as Diamond. Se der diferença, vai ser muito pouca.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900