Aerofólio e saias originais do Sporting
AndreBsB escreveu:Imagina você estar a uns 170km/h e aquela parada voa, literalmente!
Se existem os parafusos, é evidente a necessidade em furar a lata. Melhor que fazer um serviço porco e ficar insatisfeito depois. Qual o problema de furar o carro? Nem vai dar pra ver o furo mesmo. O original não é furado? Ainda mais feito em concessionária. Eu acho que nem tem erro.
Sou da mesma opnião. Considero muito o projeto original de cada peça pois há um desenvolvimento por trás disso. Se não houvesse os parafusos então certamente seria OK sem eles, mas provavelmente notaram a necessidade de prender o aero também com parafusos.
Na verdade eu não ligo muito de furarem a chapa se o serviço for bem feito. Como farei na concessionária estou mais tranquilo, embora sei das cagadas esporádicas que eles cometem.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Mauro escreveu:Quais são os preços q as concessionárias estão praticando pro aerofolio original sporting +pintura + colocação?
No meu caso fo cobrado R$ 204,00 pelo Aerofólio original do Sporting mais R$ 100,00 pela pintura e instalação.
Na concessionária.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:Mauro escreveu:Quais são os preços q as concessionárias estão praticando pro aerofolio original sporting +pintura + colocação?
No meu caso fo cobrado R$ 204,00 pelo Aerofólio original do Sporting mais R$ 100,00 pela pintura e instalação.
Na concessionária.
Chamber...
Vc tem os codigos do catalogo dessas peças?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
		(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda 
socket escreveu:Chamber...
Putz, de cabeça não, mas estive com os códigos em mãos na concessionária. Posso pedir pro vendedor de peças.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Chamber escreveu:socket escreveu:Chamber...
Putz, de cabeça não, mas estive com os códigos em mãos na concessionária. Posso pedir pro vendedor de peças.
Veja isso pra mim Chamber, se puder!
Código e preços!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
		(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda 
socket escreveu:Chamber escreveu:socket escreveu:Chamber...
Veja isso pra mim Chamber, se puder!
Código e preços!
Blz
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Socket, aí vai o código do Aerofólio original do Sporting (o que eu encomendei):
100174670
Essa semana vou encostar o meu carro na concessionária para fazer a troca de óleo (está atingindo 6 meses) e aproveitarei para instalar o aero.
Pena que só veio uma das saias, então terei que voltar lá para instalá-las quando chegar a outra.
			100174670
Essa semana vou encostar o meu carro na concessionária para fazer a troca de óleo (está atingindo 6 meses) e aproveitarei para instalar o aero.
Pena que só veio uma das saias, então terei que voltar lá para instalá-las quando chegar a outra.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
Vi o aero original sem ser do Sporting instalado e gostei. Ficou MUITO melhor do que nas fotos. Não sei a diferença de preço, mas acho que eu colocaria o do outro kit pelo fato de ser mais exclusivo.

- Piloto de Testes da FIAT 
AndreBsB escreveu:Vi o aero original sem ser do Sporting instalado e gostei. Ficou MUITO melhor do que nas fotos. Não sei a diferença de preço, mas acho que eu colocaria o do outro kit pelo fato de ser mais exclusivo.
pois é andré confesso que tenho essa dúvida. pena não ter visto ainda o tal "KIT AERO"

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola