Sensor de estacionamento
legislação
Para os preocupados...Trabalho em fiscalização de trânsito e nunca ouvi falar que tal aparelho seja proibido,mas vai aí a última Resolução do Contran que trata de aparelhos que geram imagens:Res 242 artigo 1º:Art. 1º Fica permitida a instalação e utilização de aparelho gerador de
imagem cartográfica com interface de geo processamento destinado a orientar o
condutor quanto ao funcionamento do veiculo, A SUA VISUALIZAÇÃO INTERNA E EXTERNA,
sistema de auxílio à manobra e para auxiliar na indicação de trajetos ou orientar sobre as
condições da via, por intermédio de mapas, imagens e símbolos. ´Dúvidas quanto a legislação de trânsito msg pra mim ou site denatran com domínio gov...
Abraços...Excelente fórum...
imagem cartográfica com interface de geo processamento destinado a orientar o
condutor quanto ao funcionamento do veiculo, A SUA VISUALIZAÇÃO INTERNA E EXTERNA,
sistema de auxílio à manobra e para auxiliar na indicação de trajetos ou orientar sobre as
condições da via, por intermédio de mapas, imagens e símbolos. ´Dúvidas quanto a legislação de trânsito msg pra mim ou site denatran com domínio gov...
Abraços...Excelente fórum...
- Piloto de Atari
Re: Sensor de estacionamento
alguem sabe se posso instalar o sensor traseiro, usando o som (aquele bip) do computador de bordo? não faço questão de visor led todo colorido nao sei o que... só som do "bip" pra mim ja e o suficiente, igual o golf de um amigo, original...
e pra pintar os 4 pontos da cor do carro, qual o valor que cobram por ai?
valeuuu
e pra pintar os 4 pontos da cor do carro, qual o valor que cobram por ai?
valeuuu
Só existe esses sensores preto e prata?
#@%&! é colocar 4 pontos pretos ou prata no meu punto, que é AMARELO.
Tem como pintar, sem estragar o "trem"?
#@%&! é colocar 4 pontos pretos ou prata no meu punto, que é AMARELO.
Tem como pintar, sem estragar o "trem"?
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
se eu for hoje na concessionaria eu consigo mandar instalar um sensor original? que esteja integrado à console?
Tipo, pra preservar as caracteristicas do carro.
- Piloto de Atari
Le_Petit escreveu:se eu for hoje na concessionaria eu consigo mandar instalar um sensor original? que esteja integrado à console?
eu acho que sim, mas não é nada barato... no minimo custa 5x mais que instalar em lojas de som... mas tb imagino que ja seja pintado na cor do carro e integrado ao CB... qualquer dia passo em uma CC e pergunto...
liguei na CC amazonas aqui em são paulo, e me passaram o valor de R$ 500,00, instalado e pintado na cor do carro. so que tem que deixar o carro la 3 dias pra eles fazerem a instalação e secagem da pintura, etc... e pode escolher entre so aviso sonoro ou aviso sonoro com visor led, pelo mesmo preço. Esse aviso sonoro sai dos auto falantes mesmo.
Pois é, mais na cc é muito caro. Olha no ML, você encontra por 100 reais
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
ontem passei numa loja de som que eu sempre levo la, de confiança, os caras sao muito bons, aqui em moema/sao paulo... passaram o preço de R$ 250,00, instalado e ja pintado na cor do carro. Eles tem um cara que pinta os sensores por R$ 60,00, fica pronto de um dia pro outro. ah e com visor led e tudo... acho que vou instalar la mesmo.
esse do ml o problema é que é so o preço do aparelho, instalação vc tem qeu pagar por fora... e fazendo as contas fica praticamente o mesmo preço, contando com a pintura tb.
esse do ml o problema é que é so o preço do aparelho, instalação vc tem qeu pagar por fora... e fazendo as contas fica praticamente o mesmo preço, contando com a pintura tb.
Cara eu comprei na sta efigenia por 70 reais na cor preta,mesma do meu carro e em 2 horas eu e o cassio aqui do clube que instalamos no meu carro,tranquilo.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
ah sim cor preta é tranquila, nao precisa de pintura... que bom que o trabalho ficou bem feito, mas imagino que o que da mais trabalho é tirar o para choque não é?
e quanto ficou a mao de obra pro cassio? hehehehe
e quanto ficou a mao de obra pro cassio? hehehehe