Pra quem procura mola e suspensão de rosca para o Punto...
iae escreveu:Fala galera.. gostaria de deixar minha opinião sobre o tópico.
Eu li quase tudo, e notei que teve um post onde diz que está liberado suspensão rebaixada com molas esportivas ou supensão fixa, vamos deixar bem claro que não é bem assim eim, vc tem que colocar essa modificação nos documentos, onde constará a altura que o carro ficou medida do farol até o chão.. com essa lei os policiais ficam menos no pé, mas se o carro estiver baixo e não constar no documento eles podem sim aplicar a multa..
Agora quanto as molas, eu esperaria as redcoil ou a eibach, não desmerecendo o produto do amigo claro...
AbraçoSS
Sim... a gente sabe dessa necessidade de regularizar a suspensão. Mas é um processo relativamente simples...
Sobre as molas redcoil ou eibach... pq esperar? Eibach já tem... e estão horríveis! Você tem que usar calço adaptador (condenável).
E as molas JJ nada perdem em qualidade em relação às Redcoil...
Sem contar que pessoal reclama que as Redcoil são duras...
Mas é tudo uma questão de nome né!?
Porém tem gente que prefere pagar R$650 por uma coisa que pela metade do preço tem a mesma qualidade...
Cada um compra oq acha melhor...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Da regularização falei pq é certo que tem gente que não sabe.. hehehe...
Quanto as molas, existe sim uma diferenciação em relação as molas redcoil, a redcoil é fabricada com uma altura menor, pelo que eu li em outro post as molas JJ são diminuidas com calor, as molas que são esquentadas e depois retemperadas, perdem propriedades mecânicas, e tornam o material um pouco mais fragil, isso não quer dizer que o carro vai sair e a mola vai quebrar, mas o risco é grande.
Eu já usei redcoil e conheço muita gente que usa redcoil e ninguem acha dura... mas é como vc disse questão de gosto.. hehehhe..
Como eu disse essa é minha opinião.. hehehe.. não vamos causar por isso né.. ahhaha
AbraçoSS
Quanto as molas, existe sim uma diferenciação em relação as molas redcoil, a redcoil é fabricada com uma altura menor, pelo que eu li em outro post as molas JJ são diminuidas com calor, as molas que são esquentadas e depois retemperadas, perdem propriedades mecânicas, e tornam o material um pouco mais fragil, isso não quer dizer que o carro vai sair e a mola vai quebrar, mas o risco é grande.
Eu já usei redcoil e conheço muita gente que usa redcoil e ninguem acha dura... mas é como vc disse questão de gosto.. hehehhe..
Como eu disse essa é minha opinião.. hehehe.. não vamos causar por isso né.. ahhaha
AbraçoSS
- Piloto de Autorama
iae escreveu:Da regularização falei pq é certo que tem gente que não sabe.. hehehe...
AbraçoSS
Uma coisa é você esquentar a mola com maçarico perdendo toda a têmpera da mola. O JJ usa molas virgens que fica na altura que você quer através da colocação da têmpera. Nada de usar maçaricos...
E você sabe qual é o procedimento que a redcoil usa? Não será o mesmo? Questionável...
Sei de pessoas que conhecem pessoalmente a JJEspeciais e só falam bem. Até do processo de fabricação das molas e tudo mais.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
iae escreveu:Da regularização falei pq é certo que tem gente que não sabe.. hehehe...
Quanto as molas, existe sim uma diferenciação em relação as molas redcoil, a redcoil é fabricada com uma altura menor, pelo que eu li em outro post as molas JJ são diminuídas com calor, as molas que são esquentadas e depois retemperadas, perdem propriedades mecânicas, e tornam o material um pouco mais frágil, isso não quer dizer que o carro vai sair e a mola vai quebrar, mas o risco é grande.
AbraçoSS
Olá Amigo
Primeiramente, deixe relatar apenas uma coisa...de 5 anos de existência de JJ Especiais a taxa de quebra de molas é de apenas 2%, é possível contar nos dedos, as molas quando voltam por garantia, são outros motivos, como em relação a altura, garantia essa simples e rápida, onde o cliente pode vir aqui em nossa loja realizar a mesma.(tente fazer isso na REdcoiL ou etc...)
Os processos de fabricação das molas são em maioria parecidos, não pense que tem um método super utra diferente, pois isso não existe, e apenas marketing.Agora isso não que disse que somos inferior a "grandes marcas" apenas por motivos de "nome".A Redcoil, CangooRun um dia também foi apenas um "nome" e hoje vemos com uma grande Marca.Porem a JJ Especiais não fica para trás.Estamos investindo muito pela qualidade de nossas molas, como atendimento, prestação de serviço e etc.Estamos com diversos canais de atendimento ao cliente Via MSN, e-mail, telefone e endereço físico.
Bom finalizamos, avisando aos membros do Fórum que temos como ideologia a seguinte frase " Compre e fique satisfeito ou seu dinheiro de volta."
Aqui no clube não temos 1 ou outro que usa nossas molas, temos numeros consideráveis, com maioria satisfeita.Isso é grande ponto a levar em consideração.
Agradecemos a Atenção
JJ Especiais

- Piloto de Autorama
Vamos lá,
O post que eu vi dizia que a mola era esquentada, o procedimento mais comum utilizado por quem rebaixa mola com calor é o maçarico, como vc disse agora que utiliza outro procedimento então eu não tenho o que falar sobre isso.
Sobre os procedimentos da redcoil não sei se é o mesmo mas acredito que não seja, mas também não estou aqui para defender eles ou não pq não estou ganhando nada com isso, quanto as molas fabrini(cangoorun) nunca usei então nem falo nada delas.
Quanto a fabricação de molas eu sei como funciona, a fabrica aqui do lado é uma fábrica de molas...
Finalizando, eu não conheço as molas JJ, mas se algum dia pretender conhecer passo pessoalmente na loja sem problema algum.. hehehe.. e sei pelo que li no tópico que vou ser bem atendido, como eu disse no primeiro post essa é a minha opinião, vocês deram suas explicações e defesas e acho que não tem mais o que falar do assunto.
Sucesso a JJ,
AbraçoSS
O post que eu vi dizia que a mola era esquentada, o procedimento mais comum utilizado por quem rebaixa mola com calor é o maçarico, como vc disse agora que utiliza outro procedimento então eu não tenho o que falar sobre isso.
Sobre os procedimentos da redcoil não sei se é o mesmo mas acredito que não seja, mas também não estou aqui para defender eles ou não pq não estou ganhando nada com isso, quanto as molas fabrini(cangoorun) nunca usei então nem falo nada delas.
Quanto a fabricação de molas eu sei como funciona, a fabrica aqui do lado é uma fábrica de molas...
Finalizando, eu não conheço as molas JJ, mas se algum dia pretender conhecer passo pessoalmente na loja sem problema algum.. hehehe.. e sei pelo que li no tópico que vou ser bem atendido, como eu disse no primeiro post essa é a minha opinião, vocês deram suas explicações e defesas e acho que não tem mais o que falar do assunto.
Sucesso a JJ,
AbraçoSS
- Piloto de Autorama
iae escreveu:Vamos lá,
Sucesso a JJ,
AbraçoSS
Olá
Sem problemas, esteja a vontade para conheçe a nossa loja.Encerado o assunto.
Abraços
Equipe JJ Especiais

- Piloto de Autorama
É isso ai gente... a conversa, sempre é a melhor saída!
Parabéns ao JJ pela luta árdua nesse grande mercado de produtos automotivos e principalmente por ser o pioneiro a desenvolver o referido produto para o PUNTO!
E gosto é gosto... hj ja existe além das JJ especiais, as Red Coil, como ja foi citado por ai. O que importa é a segurança em primeiro lugar.
Abraço a tds!
Parabéns ao JJ pela luta árdua nesse grande mercado de produtos automotivos e principalmente por ser o pioneiro a desenvolver o referido produto para o PUNTO!
E gosto é gosto... hj ja existe além das JJ especiais, as Red Coil, como ja foi citado por ai. O que importa é a segurança em primeiro lugar.
Abraço a tds!
PUNTO ELX 1.4 - preto vesúvio
. nova ponteira - Zélo sports
. molas Red Coil
. rodas 19" TSW - devine 9
. nova ponteira - Zélo sports
. molas Red Coil
. rodas 19" TSW - devine 9
- Piloto de Atari
Olá Pessoal!!!
Não vou comentar nada sobre o assunto nessa briga de titãs do conhecimento sobre molas..hehehehe. Só queria saber uma coisa, já que o nome do tópico é "Para quem procura mola e suspensão de Rosca para o Punto" (espero não estar postando a pengunta no lugar errado)
JJ, Como faço pra dar o lance e comprar seu produto me favorescendo dos descontos que a galera do PuntoClube tem? Fiz o cadastro no seu site mas vi que o preço e o frete ficariam diferentes do que vc já me informou: R$330,00 + R$ 30,00 de frete e divididos em 4X s/juros no visa.
O clube tem seu cadastro e senha já estabelecido?
Me ajudem galera por favor!
Vou rebaixar o meu Punto Sporting em 5cm com as rodas originais de 16".
Acho que vai ficar legal, pois futuramente pretendo comprar umas Aro 17 com pneus 205/45. Fica bacana, não fica?
Dá um help ae!!!!
Valeu mais uma vez pelo sucesso do clube..já tô fazendo altas propagandas aqui na capital do Maranhão...Em breve vai bombar!!!!!
falou!
Não vou comentar nada sobre o assunto nessa briga de titãs do conhecimento sobre molas..hehehehe. Só queria saber uma coisa, já que o nome do tópico é "Para quem procura mola e suspensão de Rosca para o Punto" (espero não estar postando a pengunta no lugar errado)

JJ, Como faço pra dar o lance e comprar seu produto me favorescendo dos descontos que a galera do PuntoClube tem? Fiz o cadastro no seu site mas vi que o preço e o frete ficariam diferentes do que vc já me informou: R$330,00 + R$ 30,00 de frete e divididos em 4X s/juros no visa.
O clube tem seu cadastro e senha já estabelecido?
Me ajudem galera por favor!
Vou rebaixar o meu Punto Sporting em 5cm com as rodas originais de 16".
Acho que vai ficar legal, pois futuramente pretendo comprar umas Aro 17 com pneus 205/45. Fica bacana, não fica?
Dá um help ae!!!!
Valeu mais uma vez pelo sucesso do clube..já tô fazendo altas propagandas aqui na capital do Maranhão...Em breve vai bombar!!!!!
falou!
Ronaldo
- Piloto de Atari
Re: Pra quem procura mola e suspensão de rosca para o Punto...
Olá
Já respondi a sua mensagem por M-P
Ok, qualquer dúvida entre em contato
Equipe JJ Especiais
Já respondi a sua mensagem por M-P
Ok, qualquer dúvida entre em contato
Equipe JJ Especiais

- Piloto de Autorama
Re: Pra quem procura mola e suspensão de rosca para o Punto...
coloquei a rosca no meu punto
gostei mt!
afinal n temos q ver so oq tem mais qualidade..
ate pq molas esportivas n rebaixam tanto, e vc colocando de rosca carro fica lindo...
e outro e for pra por esportiva, tem q descer no maximo 5 cm q oq a alesgilaçao permite!~
Postarei fotos do meu carro semana q vem ai vcs vao ver.
gostei mt!
afinal n temos q ver so oq tem mais qualidade..
ate pq molas esportivas n rebaixam tanto, e vc colocando de rosca carro fica lindo...
e outro e for pra por esportiva, tem q descer no maximo 5 cm q oq a alesgilaçao permite!~
Postarei fotos do meu carro semana q vem ai vcs vao ver.
- Piloto de Atari