Quais rodas por no punto?
Artur escreveu:http://img231.imageshack.us/img231/4683/dsc00763tx1.jpg
Oq acham dessa roda no punto preto:
Essa roda lembra a do Stilo Sporting novo...
Fica até legal...
Agora se tivesse algum modelo dela toda cromada... ia ser 1 espetáculo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
hj passei de curiosidade numa loja de rodas aqui (polimarcas) e vi uma q simplesmente deu vontade de fazer loucura...ja procurei a imagem dela aqui e nao acho, mas elas são aro 18 da OZ pena q 5 furos, mas parece ter 4x100 tbm... tem dela preta e HP (cinza escuro) e são feitas de fibra de carbono!!!!
Endoidei com as rodelas...R$ 4.800 a vista

- Velha Guarda
BART escreveu:hj passei de curiosidade numa loja de rodas aqui (polimarcas) e vi uma q simplesmente deu vontade de fazer loucura...ja procurei a imagem dela aqui e nao acho, mas elas são aro 18 da OZ pena q 5 furos, mas parece ter 4x100 tbm... tem dela preta e HP (cinza escuro) e são feitas de fibra de carbono!!!!
"bói"
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Bogeyman escreveu:Oi, sou novo por aqui e li sobre rodas do Sporting. Coloquei no meu HLX umas 17" que são réplica do Sporting. Ficou bem legal e não mudou nada em conforto.
Nos mostre fotos de como ficou!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Glick escreveu:Vlwww socket, obrigado pela dica, agora as tsw tao cara dmais aqui nas lojas do rio, %$#, o cara veio me falar que uma volare, nao sairia por menos de 1400 cada, so pra jogador de futebol mesmo rsrsrsrs, mas vi na internet por 800 reais cada, #@%&! e levar fe que vai chegar por transportadora sem maiores dores de cabeca....
fala ai glick!
cara da uma ligada pro salim pneus de nova iguaçu, lá costum ser bem mais barato !é longe demais mas o desconto compensa! 1400 por roda ta muito caro mesmo! na dub one me cobraram 4000 nas 4 R19.
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
BART escreveu:hj passei de curiosidade numa loja de rodas aqui (polimarcas) e vi uma q simplesmente deu vontade de fazer loucura...ja procurei a imagem dela aqui e nao acho, mas elas são aro 18 da OZ pena q 5 furos, mas parece ter 4x100 tbm... tem dela preta e HP (cinza escuro) e são feitas de fibra de carbono!!!!
tenso em bart.... 4800 é muita grana , mas até pelas rodas em questão esperava que estivesse mais caro!
não lembra qualo modelo da roda não?
Abraços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:BART escreveu:hj passei de curiosidade numa loja de rodas aqui (polimarcas) e vi uma q simplesmente deu vontade de fazer loucura...ja procurei a imagem dela aqui e nao acho, mas elas são aro 18 da OZ pena q 5 furos, mas parece ter 4x100 tbm... tem dela preta e HP (cinza escuro) e são feitas de fibra de carbono!!!!
tenso em bart.... 4800 é muita grana , mas até pelas rodas em questão esperava que estivesse mais caro!
não lembra qualo modelo da roda não?
Abraços
Não me lembro Da Igreja...ja procurei no site da polirodas e nada tbm...mas acho q elas não foram cadastradas ainda pq o cara falou q chegou 2 dias antes de eu ve-las!!

- Velha Guarda
El Onofre escreveu:Qual é o offset ideal pro Punto HLX.
To pensando em por umas rodas 17" mas sou ignorante no assunto.
Valew!
Escolha rodas com offset de 40 a 48. Nessas medidas, pode ficar tranquilo. Recomendo pneus 205/45 R17, principalmente se for rebaixar.
- Piloto de Testes da FIAT