Olhem os faróis que vocês queriam!
Falando da concessionaria se liga meu caso
Cara a novela continua, meu punto só pego na terça (25/03)
Acredita que fizeram o gravame errado? fizeram com UF de RO
!@%$&@ fiquei no veneno. Falei com gerente e vou tirar meu carro assim mesmo de la. E vou deixar na minha garagem ate ficar pronto o documento. Ta tudo pago e certo, so falta a Fiat arrumar isso. Ja ta no seguro e tudo.
Hj fui la ver o carro, to ancioso. Chegando la p fazer um pré chekup, adivinha oq vejo no BOX de lavagem?
Meu carro, pronto p lavar (e disseram q vão lavar amanha) com os FDM dos funcionários q lavam, mexendo no meu carro. Um deles dentro do meu carro, sentado no banco do motorista com Skydome aberto, Som no talo, e o ar ligado
Cara fiquei no veneno, reclamei como gerente e c o supervisor.
Mandei tirar na hora meu carro de la, ja q so ia lavar amanha. Trancar e guardar a chave.
Cara aluguel o gerente quase 1 hora so esquentando a orelha dele
Eu ia comprar um HLX completo. Depois com minha anciedade fui la e troquei pelo punto q tinha la. e me prometeram ate quarta passada o carro e nada dele. Só hj q descobri q estava errado o gravame
Me prometeram amanha, quero so ver. Ainda falei p gerente e p supervisor: Ta vendo? por isso n quero meu carro aqui mais 1 dia. Confio em vocês que disseram q ninguem ia mexer antes e depois da revisão e eu pessoalmente pego isso.
O cara se desculpou ate eu dizer chega.
a cara da vendedora qdo viu meu carro la com o cara dentro e a rodinha de funcionario olhando meu carro foi impagavel.
Mas fazer oq. É torcer p eu pegar amanha o carro e ficar fuçando nele na minha garagem ate o DOC sair.

Acredita que fizeram o gravame errado? fizeram com UF de RO
!@%$&@ fiquei no veneno. Falei com gerente e vou tirar meu carro assim mesmo de la. E vou deixar na minha garagem ate ficar pronto o documento. Ta tudo pago e certo, so falta a Fiat arrumar isso. Ja ta no seguro e tudo.
Hj fui la ver o carro, to ancioso. Chegando la p fazer um pré chekup, adivinha oq vejo no BOX de lavagem?
Meu carro, pronto p lavar (e disseram q vão lavar amanha) com os FDM dos funcionários q lavam, mexendo no meu carro. Um deles dentro do meu carro, sentado no banco do motorista com Skydome aberto, Som no talo, e o ar ligado
Cara fiquei no veneno, reclamei como gerente e c o supervisor.
Mandei tirar na hora meu carro de la, ja q so ia lavar amanha. Trancar e guardar a chave.
Cara aluguel o gerente quase 1 hora so esquentando a orelha dele
Eu ia comprar um HLX completo. Depois com minha anciedade fui la e troquei pelo punto q tinha la. e me prometeram ate quarta passada o carro e nada dele. Só hj q descobri q estava errado o gravame
Me prometeram amanha, quero so ver. Ainda falei p gerente e p supervisor: Ta vendo? por isso n quero meu carro aqui mais 1 dia. Confio em vocês que disseram q ninguem ia mexer antes e depois da revisão e eu pessoalmente pego isso.
O cara se desculpou ate eu dizer chega.
a cara da vendedora qdo viu meu carro la com o cara dentro e a rodinha de funcionario olhando meu carro foi impagavel.
Mas fazer oq. É torcer p eu pegar amanha o carro e ficar fuçando nele na minha garagem ate o DOC sair.

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Tbm fico noiado com os neguim fuçando no carro...eu SEMPRE coloco a temperatura do ar no 26 Graus e qdo pego o carro confiro a temperatura kkkkkkkkkkkk
Das 10vezes +- q deixei o carro pra fazer alguma coisa, 2 os filhos da P#%a ligaram o ar, detonando minha gas!!!
Das 10vezes +- q deixei o carro pra fazer alguma coisa, 2 os filhos da P#%a ligaram o ar, detonando minha gas!!!

- Velha Guarda
Eu tirei meu carro mesmo sem placa e sem documento!
Ia acabar virando carro de test drive se eu deixasse lá...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BART escreveu:Tbm fico noiado com os neguim fuçando no carro...eu SEMPRE coloco a temperatura do ar no 26 Graus e qdo pego o carro confiro a temperatura kkkkkkkkkkkk
vou usar essa tecnica tb, deixar numa estação de radio e numa temp "alta" do ar
o q me deixou nervoso foi ver o pião de boa tipo descansando dentro do meu carro q so vai lavar amanha
- Piloto de Kart amador
socket escreveu:Eu tirei meu carro mesmo sem placa e sem documento!
é socket, n quero nem saber, saio d ela com NF, copia de tudo pago , com placa e tudo. Só sem o DOC
Vou deixar parado na garagem e ficar fuçando nele e ajustando tudo. E ai assim q ficar tudo certo, colocar um xenon e filme.
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:socket escreveu:Eu tirei meu carro mesmo sem placa e sem documento!
é socket, n quero nem saber, saio d ela com NF, copia de tudo pago , com placa e tudo. Só sem o DOC
Vou deixar parado na garagem e ficar fuçando nele e ajustando tudo. E ai assim q ficar tudo certo, colocar um xenon e filme.
Eu andei sem placa e sem documento por 1 semana!
Tava nem aí

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
comprem ae e acaba a curiosidade.. soh nao esquece dos 3 kits xenon h1 pro baixo, alto e milhas
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Testes da FIAT