xenon ou Diamond Vision da Philips
Re: xenon ou Diamond Vision da Philips
Sokoban escreveu:brunoferraz escreveu:Sokoban escreveu:Bruno, me falaram a mesma coisa também, mas eu preferi não arriscar e coloquei H11 mesmo.
O F*** é o preço, muito caro mesmo! (paguei 250 conto no kit das H11)
Sokoban, tbm não arrisquei não.... demorei pra achar mais achei o 6000k H11, paguei R$ 210,00 neles..... estava procurando o 4300k ou o 5000k..... mais esse ta igual ouro....kkk
Segue a foto.....
Xenon 6000k nos milhas, Super Branca Tesla 4300k no baixo e pingos brancos(não é led)...
Não tem nada acusando no CB!!!
Quantos que saiu tudo isso? Eu vi na net que farol de neblina é H1 e farol normal é H4, ta certo?
Ficou muito bacana!![]()
Você precisou colocar alguma coisa adicional ? (relé ou reator ?)
Você comprou onde ? Em BH mesmo ? Você mesmo instalou ?
- Piloto de Atari
Farol de milha é H11 e o farol normal é H4..... só gastei com o xenon q foi 210, as super brancas e os pingos ganhei de um amigo meu que tinha o punto antigo.....só não ganhei o xenon que o dele era H1...kk
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Galera, eu uso o seguinte:
Meia luz (vulgo pingo) - Leds nacionais, possui um tipo de "resistor" que não acusa no cb. Fica muito bonito, ilumine bastante o farol e é branquíssimo!
Farol de milha - Xenon 6000k. Iluminação excelente e muito bonito esteticamente, combina perfeitamente com os leds da meia luz. Pra quem viaja bastante (que é o meu caso) vale a pena o xenon na milha, e como já comentaram antes, no caso de polícia é só desligar pra evitar problemas.
Luz do farol "normal" ou seja, lampada H4 ligada - Uso a Osram Night Breaker, não é super branca, na verdade é mais pra amarela do que branca. Entretanto é mais clara do que as amarelonas originais e a iluminação é superior as originais também. O "set" inteiro, ou seja, com as que citei acima fica muito bonito.
Na placa uso pingos brancos, na ré leds nacionais também, no interior leds brancos e no porta malas led também. Ficou tudo brancão, muito bacana!
PS: Nenhum dos leds que eu uso acusam no CB!
Meia luz (vulgo pingo) - Leds nacionais, possui um tipo de "resistor" que não acusa no cb. Fica muito bonito, ilumine bastante o farol e é branquíssimo!
Farol de milha - Xenon 6000k. Iluminação excelente e muito bonito esteticamente, combina perfeitamente com os leds da meia luz. Pra quem viaja bastante (que é o meu caso) vale a pena o xenon na milha, e como já comentaram antes, no caso de polícia é só desligar pra evitar problemas.
Luz do farol "normal" ou seja, lampada H4 ligada - Uso a Osram Night Breaker, não é super branca, na verdade é mais pra amarela do que branca. Entretanto é mais clara do que as amarelonas originais e a iluminação é superior as originais também. O "set" inteiro, ou seja, com as que citei acima fica muito bonito.
Na placa uso pingos brancos, na ré leds nacionais também, no interior leds brancos e no porta malas led também. Ficou tudo brancão, muito bacana!
PS: Nenhum dos leds que eu uso acusam no CB!
- Piloto de Atari
Eu to nessa duvida ai também, de qual usar...
Até mesmo porque estou comprando um par de Angel Eyes, e não sei qual ficaria legal, pois eu viajo bastante a noite e preciso de boa iluminação, pelo que vejo, as crystal vision são melhores nesse caso!
Até mesmo porque estou comprando um par de Angel Eyes, e não sei qual ficaria legal, pois eu viajo bastante a noite e preciso de boa iluminação, pelo que vejo, as crystal vision são melhores nesse caso!
- Piloto de Atari
JhonyStyLO escreveu:Eu to nessa duvida ai também, de qual usar...
Jhon, tá comprando aonde os angels? Se tiver um link aí, manda pra eu dar uma olhada?!
Como falei, o conjunto que lâmpadas que eu to usando está excelente, acho que mais iluminação do que isso, só se for colocar xenon em cima também, coisa que já tive, mas incomoda demais outros motoristas e a chance de Policia pegar é bem maior, se quiser eu posto umas fotos aí pra ti ver como fica esteticamente (e a iluminação tbm, acho que dá pra ter uma idéia).
- Piloto de Atari
Coloquei dimond vision 5000k no farol e na milha ficou show.
- Piloto de Atari
Coloquei dimond vision 5000k no farol e na milha, ficou show.
- Piloto de Atari
Afs, foi culpa do celular e da net 3g lixo.
E meu cachorro também atrapalhou... eu deitado aqui no sofa e ele da um pulo na minha barriga kkkkkkkkk
E meu cachorro também atrapalhou... eu deitado aqui no sofa e ele da um pulo na minha barriga kkkkkkkkk
- Piloto de Atari
Ses acham que fica legal xenon 3000k no milha ?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
Alguém já tem a Philips Extreme Vision? quem já tem, diz o que acha... Valeu.
- Piloto de Atari