Pra quem procura mola e suspensão de rosca para o Punto...
socket escreveu:Job escreveu:Galera oq acham das rodas California IBR R16?! Servem no Punto?! Gostei delas... parece um pouco com as originais... Opinem!!!
Abraço!
Esta?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 39.jpg&v=O
Acho mais ou menos... mas não é feia nao! Fica até interessante!
Acho horrível essa roda, parece de carro velho...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:socket escreveu:Job escreveu:Galera oq acham das rodas California IBR R16?! Servem no Punto?! Gostei delas... parece um pouco com as originais... Opinem!!!
Abraço!
Esta?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 39.jpg&v=O
Acho mais ou menos... mas não é feia nao! Fica até interessante!
Acho horrível essa roda, parece de carro velho...
Também não curti nem um pouco.
- Piloto de Testes da FIAT
Job...
Vc que andou pedindo montagem em outro forum...
Olha aqui pra você...
A roda não é 100% a mesma... mas é 99% parecida!
Clique na foto pra ampliar!
Aro 16"
Vc que andou pedindo montagem em outro forum...
Olha aqui pra você...
A roda não é 100% a mesma... mas é 99% parecida!
Clique na foto pra ampliar!

Aro 16"
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Outra parecida!

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Tive a certeza do que já imaginava: feia!
Pow... Nem achei feia... Lembra mto a original R15 e esse é o problema... Se é pra R16 ou R17, q seja diferente né... Já q o cara não gosta da R16 do Sporting, tem outras bacanas tb... Problema eh q essa aí custa 250 cada e, pra mim, tem algo errado nisso...
- Motorista de Auto Escola
Esse preço é meio suspeito mesmo...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
oraculo escreveu:calma ae RoMuLeTa...hehehe
tenho dois amigo que tem eibach no carro...faz curva que é um absurdo!
to atras de eibach..mas realmente não acho em lugar nenhum...essa RedCoil tem pro punto? faz ideia de quanto sai?
eu tenho as molas red coil entre em contato comigo 62- 3092 2366 ou msn [email protected]
- Piloto de Atari
Fala galera.. gostaria de deixar minha opinião sobre o tópico.
Eu li quase tudo, e notei que teve um post onde diz que está liberado suspensão rebaixada com molas esportivas ou supensão fixa, vamos deixar bem claro que não é bem assim eim, vc tem que colocar essa modificação nos documentos, onde constará a altura que o carro ficou medida do farol até o chão.. com essa lei os policiais ficam menos no pé, mas se o carro estiver baixo e não constar no documento eles podem sim aplicar a multa..
Agora quanto as molas, eu esperaria as redcoil ou a eibach, não desmerecendo o produto do amigo claro...
AbraçoSS
Eu li quase tudo, e notei que teve um post onde diz que está liberado suspensão rebaixada com molas esportivas ou supensão fixa, vamos deixar bem claro que não é bem assim eim, vc tem que colocar essa modificação nos documentos, onde constará a altura que o carro ficou medida do farol até o chão.. com essa lei os policiais ficam menos no pé, mas se o carro estiver baixo e não constar no documento eles podem sim aplicar a multa..
Agora quanto as molas, eu esperaria as redcoil ou a eibach, não desmerecendo o produto do amigo claro...
AbraçoSS
- Piloto de Autorama