[Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas
Re: Parafuso Anti Furto.
augusto césar escreveu:Rodrigo, peça, sim, pelos parafusos anti-furto. Eu os pedí e os ganhei além deles obtive emplacamento, tanque-cheio, de gasosa até a boca, pois fiz questão de pessoalmente acompanhar o abastecimento, películas G-5, alarme FIAT e, por último, vacilei em não lembrar de pedir protetor do carter. O vendedor disse para mim que era só pedí, mas quando lembrei já era tarde. A nota-fiscal já tinha sido lançada com os "brindes". Buáaaaaaaaaaaaaaaaa.... Rodrigo, mete a faca na Sandra, que ela entrega os "brindes". Quem sabe quando eu for buscar o T-JET, por aí, rola uns "presentes" extras. Quem sabe...
Eu consegui quase tudo menos a pelicula, mas o meu veio o protetor de carter de cortesia. Comprei na bali tb

- Campeão de Kart Amador
chm0d escreveu:Pessoal,
Esse parafuso antifurto que vem de opcional no Punto T-jet é bom? eu comprei mais pela comodidade doque pela confiabilidade, alguem sabe qual é a marca? e se presta?
Abs
Comprou pela fábrica? Ou na concessionária?
Ele vem com quantos "soquetes" para uso no parafuso?
Pela foto no site da Fiat, eles parecem ser os da McGard (os mais seguros)...
Mas a foto pode não ser real...
E existem parafusos anti-furto por aí que são manjados d+ já...
Qualquer um tem o segredo...
No caso dos McGard, o segredo é único!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pelicula eu n sei, quero colocar por fora...
Protetor de carter é de série no T-Jet...
Alarme eu tbm quero por por fora, pelo preço que cobram aqui...
Emplacamento e tanque, sei não, dificil... Aqui é dificil rolar emplacamento e tanque em carros encomendados. Só em pronta-entrega, como promoção pra levar.
Parafusos anti-furto!? CERTEZA q vou querer...
Protetor de carter é de série no T-Jet...
Alarme eu tbm quero por por fora, pelo preço que cobram aqui...
Emplacamento e tanque, sei não, dificil... Aqui é dificil rolar emplacamento e tanque em carros encomendados. Só em pronta-entrega, como promoção pra levar.
Parafusos anti-furto!? CERTEZA q vou querer...
- Velha Guarda
MarceloSBC escreveu:Aviso: Nem tire da concessionária sem isso instalado! Pois um colega meu pegou o carro e o levou com o saquinho com os 4 parafusos anti-furtos dentro do carro, pois esqueceram de colocar. Cuidado!
Mas ele colocou depois né?
- Velha Guarda
Dps tiro uma foto do parafuso, pra tirar as duvidas.
- Motorista de Auto Escola
Po.. vcs conseguem muitas coisas quando vao comprar o carro..
Aqui em SP-Capital.. vc tem que chorar demais pro vendedor da a documentação e protetor de carter por exemplo.
Muito embassado eles liberarem algo.
Eu pretendo comprar um punto sporting até o final do ano.. e estava pensando se pegava esse acessorio, apos ler esse topico certeza que irei pegar
Aqui em SP-Capital.. vc tem que chorar demais pro vendedor da a documentação e protetor de carter por exemplo.
Eu pretendo comprar um punto sporting até o final do ano.. e estava pensando se pegava esse acessorio, apos ler esse topico certeza que irei pegar

- Piloto de Atari
o meu tem um sistema tabajara antifurto, tecnologia brasileira, como a roda é uma lindeza, ninguem quer roubar, entao nem preciso de tecnologia em parafuso.
uaehuae
uaehuae

- Piloto de Atari
Lordan escreveu:Po.. vcs conseguem muitas coisas quando vao comprar o carro..
FATO!!!
Eu estou impressionado de ter conseguido o desconto que consegui.... e sem ônus de ter dado sinal na encomenda...
Se eu conseguir alguma coisa além disso na hora de retirar, tá ótimo...
- Velha Guarda
Eu não ganhei nada como presente. Estou pagando a documentação, protetor de carter, alarme e insufilm. Nem tanque cheio ganhei.
- Piloto de Autorama
Eu consegui abaixar o preço do meu em R$2.000,00 e ainda consegui os tapetes (furrequinhas) e o protetor de carter... o resto tive que pagar :/
Mas o desconto foi bom...
No primeiro punto tinha ganho o alarme, protetor e tapetes. Neste não consegui muita coisa, mas consegui baixar bastante o preço do novo e pagaram bem no velho
É assim... ou tu negocia um bom desconto, ou tu negocia os acessórios de brinde...
Mas o desconto foi bom...
No primeiro punto tinha ganho o alarme, protetor e tapetes. Neste não consegui muita coisa, mas consegui baixar bastante o preço do novo e pagaram bem no velho

É assim... ou tu negocia um bom desconto, ou tu negocia os acessórios de brinde...
- Administrador