É besteira ou naum colocar kit xenon 10000k?
Re: É besteira ou naum colocar kit xenon 10000k?
10000k parece um olofote azul.....
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Eu prefiro mais pra branco.
- Velha Guarda
Ricardo Giubilei escreveu:Gostei da tonalidade 8k do thales, eh assim q estou querendo fazer, mais parece q as lampadas de 6k iluminam mais ou estou enganado?
Diz ai thales vc usa algum pingo no farol? Estou querendo colocar um levemente azulado tb, tipo autocom, mais um pouco mais forte... alguem sabe alguma marca legal?
Valew galera pela ajuda...
Abracos!!!!!!
Sim...
6000k ilumina mais, na teoria...
Na prática a diferença entre 8000k e 6000k não é tão perceptivel...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Em carros escuros, acho 8000k mais bonito. Em carros claros, 6000k. Acima de 8000k, acho meio brega.
- Piloto de Testes da FIAT
Ricardo Giubilei escreveu:Gostei da tonalidade 8k do thales, eh assim q estou querendo fazer, mais parece q as lampadas de 6k iluminam mais ou estou enganado?
Diz ai thales vc usa algum pingo no farol? Estou querendo colocar um levemente azulado tb, tipo autocom, mais um pouco mais forte... alguem sabe alguma marca legal?
Valew galera pela ajuda...
Abracos!!!!!!
Todos os pingos ficam fracos, ja coloquei autocom e mtec, num se compara com led, fica exatamente na cor do xenon de 8000k.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Acredito q seja dificil notar a diferenca de 6k para 8k nas fotos. To querendo colocar xenon soh na milha, busco uma tonalidade levemente azulada. Alguem pode me ajudar a respeito da tonaliade do 6k? Ele eh tipo um super branco soh branco? Ou apresenta um leve tom azulado como no 8k?
Alguem ai tem xenon 6k soh na milha?
Eh q vou dar um upgrape no garoto eh queria comecar pelo xenon....hehehehe
Obrigado galera!!!1
Obrigado galera!!!1
- Piloto de Atari
Ricardo Giubilei escreveu:Acredito q seja dificil notar a diferenca de 6k para 8k nas fotos. To querendo colocar xenon soh na milha, busco uma tonalidade levemente azulada. Alguem pode me ajudar a respeito da tonaliade do 6k? Ele eh tipo um super branco soh branco? Ou apresenta um leve tom azulado como no 8k?
Obrigado galera!!!1
O 6000k é branco com tom azulado. O 8000k já é meio azulado e o 10.000k é azul puro.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu prefiro 6000... 

- Velha Guarda
eu tb prefiro o 6000
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
eu prefiro 5000k, mas se nao achar 6000k
nas fotos é complicado, dependendo da camera e das condicoes da foto vai deixar até o 6000k azulado
nas fotos é complicado, dependendo da camera e das condicoes da foto vai deixar até o 6000k azulado
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado