Tirei meu xenon e coloquei super brancas
Re: Tirei meu xenon e coloquei super brancas
rgam escreveu:Hj xenon ficou barango.Só favelado que tá usando.
Oo

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
BH qdo vc vê Palio, Gol quadrado, Palio week com xenon, principalmente se for o mais azul,som de porta malas, rebaixado, pode saber que é maloqueiro
- Piloto de Autorama
Alguém sabe me explicar por que uma crystal ou diamond é mais cara que xenon?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Alguém por favor me diz qual Superbranca se aproxima mais do xenon de 6000k? Todas as superbranca que eu já coloquei no meu carro, nenhuma era realmente branca, todas se aproximavam mais do amarelo do que do branco, como eu uso xenon de 6000k nas milhas, fica muito desigual...
- Piloto de Atari
tarcisio doubek escreveu:tenho as superbrancas philips no meu, inclusive nos milhas, ja faz 1 ano e meio e nunca queimaram, e gosto mto do resultado, iluminam super bem inclusive na estrada, fora que esteticamente acho mto bonito tb.
Aí irmão, podia colocar umas fotos ? Estou muito a fim de colocar um conjunto todo branco (o meu é original), mas não sei qual fica melhor.
Outra coisa, as lanternas são brancas também?
Preciso da ajuda de vocês

Se puder dar um HELP, seria legal.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?
- Piloto de Atari
Furieri escreveu:Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?
Olá amigo,
Comprei semana passada as Diamond Vision da Philips(originais) , coloquei no milha e no baixo/alto ficou muito bom... todo mundo perguntou se tinha colocado Xenon. O resultado foi muito bom, eu achei que ilumina muito mais que as originais. Vale a pena o investimento.
Já tive as Diamond Vision compradas na china no DealExtreme e não chegam nem perto das originais , é uma lampada comum pintada de azul e ainda queimou com 1 mes de uso.
- Piloto de Autorama
rodrigocostamatos escreveu:Furieri escreveu:Sou novo aqui galera e tambem tô nessa duvida entre a crystal e a diamond...as diamond são mais brancas que a crystal?
Olá amigo,
Comprei semana passada as Diamond Vision da Philips(originais) , coloquei no milha e no baixo/alto ficou muito bom... todo mundo perguntou se tinha colocado Xenon. O resultado foi muito bom, eu achei que ilumina muito mais que as originais. Vale a pena o investimento.
Já tive as Diamond Vision compradas na china no DealExtreme e não chegam nem perto das originais , é uma lampada comum pintada de azul e ainda queimou com 1 mes de uso.
Obrigado pela dica amigo...mais e aquela questão do cartão que vem com a autorização do contram? pois eu tô pensando em comprar essas lampadas no ebay...será que precisa dele, ou eu consigo ele depois por aqui? ou eu tô ficando doido?

- Piloto de Atari
Essas do deal extereme, alguém já comprou? São originais?
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Geo™ escreveu:Alguém sabe me explicar por que uma crystal ou diamond é mais cara que xenon?
Acredito que com a proibição do xenon, a procura tenha diminuido, resultando em uma queda nos preços.
Já os farois cristal e diamond são legalizados por utilizar a mesma voltagem e potência das lâmpadas comuns = 12V e 55/60W.
Isso acarreta em um aumento da demanda, aumentando os preços dos mesmos.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama