Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Poxa velho, se eu fosse vc ou esperaria para juntar mais uma grana e colocaria umas 17'' ( as do Linea T-Jet, por ex.)com pneus bons (Toyo ou similar, pois até seguram mais porrada nas rodas que pneus vagabundos) e seguros, acompanhados de mola esportiva. Mas adimito de 15'' "originais Fiat" ficam ótimas no Punto com pneus originais, o carro fica bonito (já é) e nao chama muita atençao, nao pede rebaixamento obrigatorio(pô, com 17'' tem que rebaixar, senao fica mais camelo que o original), nao altera o consumo e nem compromete a vida util da suspençao/direçao (e nem confunde o seu com um outro qualquer no estacionamento do shopping, hehehe), com uns 1000 reais apenas...
Aro 15" eu iria de algum modelo Fiat, como a do Idea 2009, ou do Linea versao de entrada, ou a Grand Punto Dynamic europeu, ou a da linha de acessorios originais da Fiat nas concessionarias... Ficam menos batidas que as do Sporting ao 15 ou as do ELX/HLX, que tambem ficam boas, mas muito batidas (ja tem ate calotas!)...
abraço!
Aro 15" eu iria de algum modelo Fiat, como a do Idea 2009, ou do Linea versao de entrada, ou a Grand Punto Dynamic europeu, ou a da linha de acessorios originais da Fiat nas concessionarias... Ficam menos batidas que as do Sporting ao 15 ou as do ELX/HLX, que tambem ficam boas, mas muito batidas (ja tem ate calotas!)...
abraço!
- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Poxa velho, se eu fosse vc ou esperaria para juntar mais uma grana e colocaria umas 17'' ( as do Linea T-Jet, por ex.)com pneus bons (Toyo ou similar, pois até seguram mais porrada nas rodas que pneus vagabundos) e seguros, acompanhados de mola esportiva. Mas adimito de 15'' "originais Fiat" ficam ótimas no Punto com pneus originais, o carro fica bonito (já é) e nao chama muita atençao, nao pede rebaixamento obrigatorio(pô, com 17'' tem que rebaixar, senao fica mais camelo que o original), nao altera o consumo e nem compromete a vida util da suspençao/direçao (e nem confunde o seu com um outro qualquer no estacionamento do shopping, hehehe), com uns 1000 reais apenas...
abraço!
Vlw pela ajuda amigo, vou ver o q faço, vou ter q gastar uma graninha agora pra emplacar e tal, vai ter q esperar um pouco msm, to só pesquizando por enquanto.
- Piloto de Autorama
Galera e o seguinte eu troquei as rodas do meu carro, e qndo fui montar comentei sobre o off set e tal disseram que 36 nao dava nada, entao coloquei uma da scorro com esse off set, vcs acham q vai influir muito em algo???, to cabreiro com isso agora pq vcs dizem que nao e bom menos que 40 abs.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
socket escreveu:figuin escreveu:ja to vendo que terei de usar rodas 17 com pneus 205/40 que tenho guardado!!! Pois as 18' com 215/35 ja me ferrei!
Mas veja bem...
Tem usuário aqui que usa 18" 215/40 e rebaixou 6cm. Segundo ele raspava. Ele teve que tirar um pouco o offset da roda e dar uma diminuída no cubo (isso tudo falando das rodas traseiras).
Talvez com 215/35 não chegue a raspar com 6cm...
Viu socket quer dizer que se for necessario da para alterar o off set da roda ? vc acha que 36 de off set seria necessario fazer alguma mudanca p tacar umas jj abs.
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
marthejr escreveu:Galera e o seguinte eu troquei as rodas do meu carro, e qndo fui montar comentei sobre o off set e tal disseram que 36 nao dava nada, entao coloquei uma da scorro com esse off set, vcs acham q vai influir muito em algo???, to cabreiro com isso agora pq vcs dizem que nao e bom menos que 40 abs.
Não há problema nisso...
O único porém é que as rodas estão mais pra fora do paralama do que o normal... (alguns mm)
marthejr escreveu:socket escreveu:figuin escreveu:ja to vendo que terei de usar rodas 17 com pneus 205/40 que tenho guardado!!! Pois as 18' com 215/35 ja me ferrei!
Mas veja bem...
Tem usuário aqui que usa 18" 215/40 e rebaixou 6cm. Segundo ele raspava. Ele teve que tirar um pouco o offset da roda e dar uma diminuída no cubo (isso tudo falando das rodas traseiras).
Viu socket quer dizer que se for necessario da para alterar o off set da roda ? vc acha que 36 de off set seria necessario fazer alguma mudanca p tacar umas jj abs.
Dá pra diminuir um pouco o offset da roda sim...
Mas é melhor você rebaixar, testar por alguns dias... se raspar, você toma as providências de diminuir o offset e até mesmo diminuir o centro do cubo de freio traseiro... (geralmente o carro só raspa atrás mesmo).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:marthejr escreveu:Galera e o seguinte eu troquei as rodas do meu carro, e qndo fui montar comentei sobre o off set e tal disseram que 36 nao dava nada, entao coloquei uma da scorro com esse off set, vcs acham q vai influir muito em algo???, to cabreiro com isso agora pq vcs dizem que nao e bom menos que 40 abs.
Não há problema nisso...
O único porém é que as rodas estão mais pra fora do paralama do que o normal... (alguns mm)marthejr escreveu:socket escreveu:
Mas veja bem...
Dá pra diminuir um pouco o offset da roda sim...
Mas é melhor você rebaixar, testar por alguns dias... se raspar, você toma as providências de diminuir o offset e até mesmo diminuir o centro do cubo de freio traseiro... (geralmente o carro só raspa atrás mesmo).
a ta entendi mas eu verifiquei nao esta p fora nao, se tiver e alguns mm msm, mas vlw por ter esclarecido..daqui a alguns dias vou dar uma rasteira q msm c perfil 45 ficou jipe, e se eu gostasse de jipe teria comprado um troller rsrs abs.
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
tem fotos?!
estou pensando em colocar rodas 17' mas n quero rebaixar!
queria ver umas fotos
queria ver umas fotos
- Piloto de Atari
Boas dez de já quero dar os parabéns a quem teve esta ideia de conversa lollollol
Mas o que me trás hoje a deixar aqui um mensagem e a minha falta de informação que eu espero ter uma resposta:
Eu tenho um grande punto 1200 5p.
Para por outra medida de jantes e so mudar e esta feito????? Ou tenho de ir a algum lado fazer ou pagar alguma cena?????
Obrigado dez de já a todos os que lerem isto e me responderem.

Mas o que me trás hoje a deixar aqui um mensagem e a minha falta de informação que eu espero ter uma resposta:
Para por outra medida de jantes e so mudar e esta feito????? Ou tenho de ir a algum lado fazer ou pagar alguma cena?????

- Piloto de Atari
rodolfoloa escreveu:tem fotos?!
queria ver umas fotos
Fica feio... não recomendo. Se não vai rebaixar... nem gaste dinheiro com rodas 17"...
http://img151.imageshack.us/my.php?imag ... 987ei0.jpg
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
ruipunto escreveu:Boas dez de já quero dar os parabéns a quem teve esta ideia de conversa lollollol
Aqui no Brasil é só mudar e pronto.
Aí em Portugal não sei se precisa fazer algo...
Pergunta ao pessoal aí pra saber...
Este clube é do Punto brasileiro!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda