Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
adorrighello escreveu:socket escreveu:Pq trocar o TG Poli por Sporting se a diferença é mínima?
ae vai do gosto do pião né..
o do sporting é rente ao porta-malas.. ja esse que ele colocou existe um vão (pequeno) entre o aero e o carro..
ta dificil encontrar o do sporting sem ser na conc.! aqui na conc. tao pedindo 410 + pintura!
Não to vendo vão algum aqui...
E é TGPoli...
|
|
V
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pessoal,
Acabei de colocar um aerofólio original, e o mesmo está pegando na antena, que fica atrás... vou procurar uma solução na concessionária...
Ab's
Acabei de colocar um aerofólio original, e o mesmo está pegando na antena, que fica atrás... vou procurar uma solução na concessionária...
Ab's
- Piloto de Atari
Ricciardi escreveu:Aí pessoal, ontem rolou o 12 encontro aqui em SP no Pacaembu e eu tirei foto do aerofolio TG Poli do Eduardo (Prata Bari) e do Nilton (amarelo original)
Particularmente eu gostei muito do TG poli, é um pouco maior do que o original, mas mesmo assim nao deixa de ser discreto...
Eu gostei e vou colocar no meu
abs
PArabens amigo... exelente a sua inicativa !
- Piloto de Autorama
Kronno escreveu:
Valeu amigao, estamos aqui sempre pra ajudar
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Kronno escreveu:
Valeu amigao, estamos aqui sempre pra ajudar
Ricciardi, sem querer explorar muito, poderia me ajudar indicando algum lugar com preço legal e o aerofólio tipo Sporting ? Tava olhando todas as msgs do forum, vi que bem no começo achava-se aerofolios por até 80 reais... tava vendo hoje nao sai por menos de R$ 140 (sem contar o frete).
Precisava saber de um lugar confiavel (com o produto original da TGPOLI) com o preço mais em conta possível e algumas dicas, ja que com certeza vc ja tem experiencia porque ja instalou o seu.
Aguardo seu retorno.
Um abração e mais uma vez obrigado
- Piloto de Autorama
Eu comprei o meu TGPoli no AutoZ, mas olhei aqui e está esgotado.
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 1&ItemID=1
Clica no "avise-me quando estiver disponivel". Nao sei quanto é o preço. Mas eu paguei 89 na época
Eu vi que os preços subiram mesmo, acho que foi a procura... Ta caro né
Quanto a lugares confiáveis, achei o http://www.paulistasom.com.br/loja/prod ... 09__tgpoli
Eu já fui nesse lugar quando fui comprar o meu filtro. Acabei nao comprando mas a loja existe e eles me atenderam muito bem...
Dos preços que eu achei o 140 é o mais baixo mesmo. Cara, esse é um acessório que vale muito a pena... Vc consegue pintar por uns 100 reais. Vai sair no final das contas 240 reais. Se for pensar que as saias saem bem mais caro e nao fazem tanta diferença...
espero ter ajudado
abs
Clica no "avise-me quando estiver disponivel". Nao sei quanto é o preço. Mas eu paguei 89 na época
Quanto a lugares confiáveis, achei o http://www.paulistasom.com.br/loja/prod ... 09__tgpoli
Eu já fui nesse lugar quando fui comprar o meu filtro. Acabei nao comprando mas a loja existe e eles me atenderam muito bem...
Dos preços que eu achei o 140 é o mais baixo mesmo. Cara, esse é um acessório que vale muito a pena... Vc consegue pintar por uns 100 reais. Vai sair no final das contas 240 reais. Se for pensar que as saias saem bem mais caro e nao fazem tanta diferença...
espero ter ajudado
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Eu comprei o meu TGPoli no AutoZ, mas olhei aqui e está esgotado.
espero ter ajudado
abs
Eu tava lendo mais aqui rsrs e tava vendo que os da BURG são mais parecidos com o do Sporting que o TGpolia.. o que vc acha??? achei o TG meio alto quando chega perto do teto.. tipo um degrau...
Agora fiquei bolado.. sera que os BURGs são tao bons quanto???
Obrigado pelos links !
- Piloto de Autorama
Nao conheço o burg, nao posso opinar...
O TGPoli é maior sim, mas eu prefiro... Acho mais bonito que o original
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Nao conheço o burg, nao posso opinar...
mais vc acha o da BURG Ruim?
gosto dele menor.. acho mais discreto.... (nao que eu ache o outro feio) mais quanto mais discreto pra mim melhor.
- Piloto de Autorama
O meu é BURG, só ver as fotos, mas mande simular a instalação antes de pintar pois pode precisar de ajuste, o meu prendi apenas com os ganchos que vem e fita dupla face em abundância, tá lá vai fazer 1 ano sem problemas e olha que ando muito em estrada e em muitos trechos em 150 160Km/h, se fosse pra soltar já tinha soltado 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris