Placa Reflexiva
degreja escreveu:galera, na moral...
desde quando mudar a placa é personalização ou tuning?
abços
Concordo!
Aqui em Natal tem uns caras que preferem pagar 1 fortuna pra fazer aquela placa mais fina com a letra da mercedes!
É feita em outro estado... e tudo!
Nego manda buscar!
E acha que isso é um detalhe importante!
Desde quando placa é uma coisa bonita!? :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:degreja escreveu:galera, na moral...
desde quando mudar a placa é personalização ou tuning?
abços
Concordo!
Aqui em Natal tem uns caras que preferem pagar 1 fortuna pra fazer aquela placa mais fina com a letra da mercedes!
É feita em outro estado... e tudo!
Nego manda buscar!
E acha que isso é um detalhe importante!
Desde quando placa é uma coisa bonita!? :/
aa veih ...
gosto eh q nem c... mas placa bonitinha existe sim
como o propiio andrebsbiba falou ...
placas outdoor saum sacanagem
se vc botar uma placa reduzida vc verá a diferença

- Barbeiro de Auto Escola
AndreBsB escreveu:A plaquinha é baratinha. No SIA sai por uns R$25-R$30. Se a galera do PC-DF animar, rola de fazer um encontro lá pro mês que vem e trocar. Tudo é motivo pra encontro.
Gostei da idéia ... animo de trocar minha placas pelas refletivas ...
mas procure se expressar melhor...
uiawhihuwa
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Placa Reflexiva
mkk escreveu:Alguem colocou a placa do carro reflexiva? Ainda nao emplaquei o meu, mas fiz o pedido desse tipo de placa. O despachante disse q era melhor, mais bonito e tals. Sera` q nao e` brega c/ aquele "quadriculado reflexivo"? Apesar de agora ja ser tarde demais...![]()
Falows!
Emplaquei o meu hj (depois de 1 mes rodando sem placa) com as refexivas. Pelo menos no prata eu gostei do resultado. não aparecem tanto, pena que são grandes. mas na minha opinião em qualquer cor elas ficam melhores que as comuns

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: Placa Reflexiva
Gabrielfdd escreveu:mkk escreveu:Alguem colocou a placa do carro reflexiva? Ainda nao emplaquei o meu, mas fiz o pedido desse tipo de placa. O despachante disse q era melhor, mais bonito e tals. Sera` q nao e` brega c/ aquele "quadriculado reflexivo"? Apesar de agora ja ser tarde demais...![]()
Falows!
Emplaquei o meu hj (depois de 1 mes rodando sem placa) com as refexivas. Pelo menos no prata eu gostei do resultado. não aparecem tanto, pena que são grandes. mas na minha opinião em qualquer cor elas ficam melhores que as comuns
Emplaquei hj tbm. Apesar de ser meio grande, gostei do resultado. Da` um diferencial interessante em relacao as placas normais.

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola