Abarth's Tupiniquin seus problemas acabaram!
Re: Abarth's Tupiniquin seus problemas acabaram!
weslley escreveu:é galera... tudo isso começou pq temos q saber aceitar as opiniões dos outros, e não ficar criticando opiniões... zuar é uma coisa... agora criticar é outra.... e isso se tornou uma bola de neve... um fala q é osso, outro fala do carro e assim vai... até chegar no "Senhor"!!!!
Meu Deus!!!
Somos Adultos ( pelo menos todos tem mais de 18 anos )... eu acho!![]()
PAZ GALERA!!!![]()
![]()
Abraços!!!
Nossa...quem vai perdir perdão a vc agora sou eu!!
hahahah!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:weslley escreveu:é galera... tudo isso começou pq temos q saber aceitar as opiniões dos outros, e não ficar criticando opiniões... zuar é uma coisa... agora criticar é outra.... e isso se tornou uma bola de neve... um fala q é osso, outro fala do carro e assim vai... até chegar no "Senhor"!!!!
Meu Deus!!!
Somos Adultos ( pelo menos todos tem mais de 18 anos )... eu acho!![]()
PAZ GALERA!!!![]()
![]()
Abraços!!!
Nossa...quem vai perdir perdão a vc agora sou eu!!
hahahah!

Tá Perdoado!!!
auhauahuahuahua... tô zuando!!!!

Valew Carioca!!! Vc é firmeza.. eu dou muitas risadas contigo!!! Vamos levar na brincadeira... mesmo com críticas!!!
Bom, voltando ao tópico do Rafael!!!
Eu tbm não curti esses adesivos ching ling... lembrando, minha opinião!!! rsrs
Mas para quem gosta!!!

Abraços galera!!!!
- Motorista de Auto Escola
Carioca tira uma com a galera e ainda bota pilha!!! É hilário... Pra quem conhece ele, sabe como é...
- Velha Guarda
UAHUAhUAhUAhUAA... só rindo mesmo viu...
o importante é que quando eu estiver com a idade e o estado do "carioca"... nao pretende estar com um Punto Sporting Amarelo Indianopolis 08/09... ;D
.... #@%&! é #@%&! de pé na rede....
abracoss !!! ^^
o importante é que quando eu estiver com a idade e o estado do "carioca"... nao pretende estar com um Punto Sporting Amarelo Indianopolis 08/09... ;D
.... #@%&! é #@%&! de pé na rede....
abracoss !!! ^^

- Roda dura de Auto Escola
A para tchê!
O cara não respeita, fala a @#%$^&! que quer depois vem todos dar tapinha nas costas.
Quem conhece o cara sabe o Kralho, que eu não conheço esse #@% pra ter intimidade nenhuma e ter que ficar aguentando desaforo!
Me desculpem, mas não suporto gente arrogante.
E ter que ficar vendo um cara desses na boa e ainda ouvir todos virem dar tapinhas nas costas, to fora!
Na boa. Já que não existe mais respeito aqui entre os membros, nem sobre as regras de utilização do fórum, não acesso mais o fórum!
O cara não respeita, fala a @#%$^&! que quer depois vem todos dar tapinha nas costas.

Quem conhece o cara sabe o Kralho, que eu não conheço esse #@% pra ter intimidade nenhuma e ter que ficar aguentando desaforo!
Me desculpem, mas não suporto gente arrogante.
E ter que ficar vendo um cara desses na boa e ainda ouvir todos virem dar tapinhas nas costas, to fora!
Na boa. Já que não existe mais respeito aqui entre os membros, nem sobre as regras de utilização do fórum, não acesso mais o fórum!
- Coordenador Regional
Dada a superioridade veicular (ilusória) de alguns...
E ao desvirtuamento do tópico por todos...
Trancado!
E ao desvirtuamento do tópico por todos...
Trancado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda