Olhem os faróis que vocês queriam!
- Piloto de Testes da FIAT
fico apreensivo pois ja vi conjuntos oticos desses com projetor q perdem muito o poder de ilumicão, mesmo c xenon.... mas só saberemos depois do primeiro relato...

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Não fui eu que fiz as montagens....
E na minha opinião... a melhor delas é a que está no ABARTH!
E na minha opinião... a melhor delas é a que está no ABARTH!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
victornb escreveu:Vou ver c um amigo meu q ora em Londres se ele compra p mim e envia como presente e ai pago p ele rs
Tem um site chamado skybox.net que intermedia compras no exterior. Recebi um anuncio deles atraves do meu cartao de credito, não sei se é confiavel (creio que deva ser, afinal, veio por meio do credicard, né...). Segundo eles, da pra economizar ate 75% em relação à compra do produto importado aqui o Brasil. Como nao conheco ninguem que tenha usado esse serviço, prefiro aguardar...
http://www.skybox.net
- Piloto de Autorama
BadBlock escreveu:victornb escreveu:Vou ver c um amigo meu q ora em Londres se ele compra p mim e envia como presente e ai pago p ele rs
Tem um site chamado skybox.net que intermedia compras no exterior. Recebi um anuncio deles atraves do meu cartao de credito, não sei se é confiavel (creio que deva ser, afinal, veio por meio do credicard, né...). Segundo eles, da pra economizar ate 75% em relação à compra do produto importado aqui o Brasil. Como nao conheco ninguem que tenha usado esse serviço, prefiro aguardar...
Cara eu ja recebi tb sobre isso, mas sei la nunca li relatos sobre este sistema rs
vai saber né. Seria uma boa
Mas tenho medo de comprara e a luminosidade e foco serem ruins
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:BadBlock escreveu:victornb escreveu:Vou ver c um amigo meu q ora em Londres se ele compra p mim e envia como presente e ai pago p ele rs
Cara eu ja recebi tb sobre isso, mas sei la nunca li relatos sobre este sistema rs
vai saber né. Seria uma boa
Mas tenho medo de comprara e a luminosidade e foco serem ruins
supondo que o site seja seguro, eu só compraria um produto que eu já conhecesse...
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Perguntei p cara do ML
pode sim ficar só aqueles dois orificios menores ligados sem os angels eyes.
Quem sabe la p frente... bemmmmm p frente eu compre
ai deixo sem os AE ligados. so os 2 pingos e xenon
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Perguntei p cara do ML
E ai Victor, pegou o "Ovo estalado" (punto amarelo), na concessionária??, mande fotos para nós, abraço
Obs.: quanto ao ovo estalado é brincadeira, show de carro, muito lindo, abraço!!!!kkkkkkk
- Piloto de Autorama