Máscara negra faróis
Re: Máscara negra faróis
Eu vi esses farois...
O cara mesmo fabrica...
Eu acho que ele pega os farois normais, abre, pinta e depois fecha de novo!
Não confio muito não...
Mas tb não vi o produto ainda!
O cara mesmo fabrica...
Eu acho que ele pega os farois normais, abre, pinta e depois fecha de novo!
Não confio muito não...
Mas tb não vi o produto ainda!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Aqui em BH encontrei numa lojinha meia-boca por 200 reais cada, com a mesma marca gravada do original , e sem sinal de abertura do farol, silicone ou cola... O problema é que quando fui colocar, percebi que um deles tinha uma da astes rachada, e ele nao tinha outro no momento... disse que os farois chegam tudo ''jogado'' em uma caixona, e batem muito uns nos outros... Mas sempre salva-se muitos, mas tem que olhar minuciosamente... Estou esperando o cara me ligar quando chegar o farol (tipo nessa semana ou na outra)... E parece que aceita o seu na troca, mas paga só uns 50 conto em cada... Conforme o numero que eu conseguir julgar sem defeito, pego uns dois ou tres pares se a galera interessar... 

- Motorista de Auto Escola
tem outro também lá:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -negra-_JM
[]s
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -negra-_JM
[]s
DiogoDZ escreveu:Passa o link de onde tu viu isso...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
uai legal se chegar os farois dá um toque pra gente ver tbem
[]s
[]s
cpilo escreveu:Aqui em BH encontrei numa lojinha meia-boca por 200 reais cada, com a mesma marca gravada do original , e sem sinal de abertura do farol, silicone ou cola... O problema é que quando fui colocar, percebi que um deles tinha uma da astes rachada, e ele nao tinha outro no momento... disse que os farois chegam tudo ''jogado'' em uma caixona, e batem muito uns nos outros... Mas sempre salva-se muitos, mas tem que olhar minuciosamente... Estou esperando o cara me ligar quando chegar o farol (tipo nessa semana ou na outra)... E parece que aceita o seu na troca, mas paga só uns 50 conto em cada... Conforme o numero que eu conseguir julgar sem defeito, pego uns dois ou tres pares se a galera interessar...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
alguem sabe se os farois do Linea cabem no punto?????
- Piloto de Autorama
sidney escreveu:alguem sabe se os farois do Linea cabem no punto?????
Com certeza não cabem!
São desenhos totalmente diferentes!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Fala o endereço aí parceiro. A gente aq d BH pode ir lá dar uma conferida.
gmorais escreveu:uai legal se chegar os farois dá um toque pra gente ver tbem
[]scpilo escreveu:Aqui em BH encontrei numa lojinha meia-boca por 200 reais cada, com a mesma marca gravada do original , e sem sinal de abertura do farol, silicone ou cola... O problema é que quando fui colocar, percebi que um deles tinha uma da astes rachada, e ele nao tinha outro no momento... disse que os farois chegam tudo ''jogado'' em uma caixona, e batem muito uns nos outros... Mas sempre salva-se muitos, mas tem que olhar minuciosamente... Estou esperando o cara me ligar quando chegar o farol (tipo nessa semana ou na outra)... E parece que aceita o seu na troca, mas paga só uns 50 conto em cada... Conforme o numero que eu conseguir julgar sem defeito, pego uns dois ou tres pares se a galera interessar...
- Piloto de Autorama
Pois é... fico em BH e fica fácil eu ir lá.
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama