Ceras automotivas - The King Of Gloss - Soft99
Re: Ceras automotivas - The King Of Gloss - Soft99
gutoyota escreveu:Bernardo_Worms escreveu:A King of Gloss para carros escuros serve para qualquer cor exceto o branco!
Já a cera para carros brancos é somente para brancos mesmo! Essa sim pode manchar as outras cores!
estou querendo comprar essa cera, mas estou com essa duvida, meu punto é vermelho modena, e a The King of Gloss black fala que é para carros preto, cinza, grafite...
qual usar entao?
vlww!
Cara, onde esta a duvida??A King of Gloss para carros escuros serve para qualquer cor exceto o branco!
Já a cera para carros brancos é somente para brancos mesmo! Essa sim pode manchar as outras cores!
Seguinte, ai ele fala que a king of gloss black serve pra qualquer carro menos o branco, MAS, por exemplo na internet em sites de vendas, eles falam:
"Valoriza e destaca as cores pretas e escuras assim como o cinza, azul escuro, grafite etc."
minha duvida é se realmente o vermelho modena esta nesta classificação...
- Piloto de Atari
Maninho, pode usar sem medo!
Tem um usuário que também tem um Punto vermelho, ele disse que sempre usa a Meguiar's NXT, ela é bem mais em conta que as outras.
O meu é vermelho e uso a Meguiar's Ultimate, o resultado é muito bom.
A King Of Gloss é do mesmo nível da Meguiar's, você não se arrependerá.
Abraços...
Tem um usuário que também tem um Punto vermelho, ele disse que sempre usa a Meguiar's NXT, ela é bem mais em conta que as outras.
O meu é vermelho e uso a Meguiar's Ultimate, o resultado é muito bom.
A King Of Gloss é do mesmo nível da Meguiar's, você não se arrependerá.
Abraços...

Seguinte, ai ele fala que a king of gloss black serve pra qualquer carro menos o branco, MAS, por exemplo na internet em sites de vendas, eles falam:
"Valoriza e destaca as cores pretas e escuras assim como o cinza, azul escuro, grafite etc."
minha duvida é se realmente o vermelho modena esta nesta classificação...
Estou AFIRMANDO que pode ser usado no Punto vermelho modena!
As cores cinza, azul escuro, grafite foram usadas somente como exemplo.. por isso que foi utilizado a palavra "assim com" e "etc".
Alias, não sei se você leu o tópico inteiro, mas eu tenho um Punto vermelho modena, utilizei o produto e postei os resultados que foram excelentes! Pode utilizar sem medo amigo!
Segue algumas perguntas e respostas do site da importadora que eu comprei:
P. As ceras para carros pretos e escuros podem ser utilizados em carros de outras cores?
R. Sim, sem nenhum problema. O mesmo não acontece com o contrário, ou seja, cera para carros brancos não podem ser
usados em carros escuros e pretos.
P. Por que ceras para carros brancos não podem ser utilizados em outras cores?
R. As ceras para Cores Brancas são Cleaners, ou seja, são limpadores o que podem
ocasionar manchas em determinadas situações, principalmente em carros pretos e
escuros.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
- Piloto de Atari
Olha Meguiars e Mother TOP, e caro mas vale a pena, qualidade e qualidade, mas compre e teste, que voce vai ver com os seus proprios olhos o que digo...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Qual seria recomendado para branco? To querendo comprar uma mas quero opiniao de quem ja utilizou e tal...
Obrigado
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Obrigado
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Eu uso a King of Gloss White e é TOP.. Fica a dica. Depois de 8h passo a Carnaúba Lincoln Premium.
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
- Piloto de Atari
lukaskrause escreveu:Eu uso a King of Gloss White e é TOP.. Fica a dica. Depois de 8h passo a Carnaúba Lincoln Premium.
Tenho envelope no teto black piano, acha q daria alguma zica por passar essa cera?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:lukaskrause escreveu:Eu uso a King of Gloss White e é TOP.. Fica a dica. Depois de 8h passo a Carnaúba Lincoln Premium.
Tenho envelope no teto black piano, acha q daria alguma zica por passar essa cera?
Eu passo a King of Gloss Black no teto black piano e fica bom... agora essa cera White eu já não sei, pois ela é "cleaner" e se pode ocasionar manchas na pintura de carros escuros... no vinil então não é bom ariscar.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui