Volante em couro
Re: e o preço?!
Bruno Figueiredo escreveu:joao_neto_pb escreveu:Bruno Figueiredo escreveu:joao_neto_pb escreveu:Bruno Figueiredo escreveu:OBS: Tem lj que faz por 1500 reais, mais tenho minhas duvidas e Wcouro da uma garantia de seis anos e mais uma borrada de coisa.
Bruno, tambem tenho da Wcouro. Voce ja levou para fazer aquelas hidratacoes??
Ainda nao pq meu carro so tem 1 mes mais eu acho que tem que levar em 6 em 6 meses...
Quanto foi o teu couro?
Comprei meu carro usado faz 2 meses, já veio com o couro. Como tá com 6meses de uso vou levá-lo para fazer a hidratação.
Vai pagar quanto pela hidratacao?
Nada, temos direito a 16 hidratacoes gratis por um periodo de 4 anos. E garantia total do couro por 5 ou 6 anos, nao lembro.
Voce pode entrar em wcouro.com.br e ver o representante do seu estado, ligar e combinar a data.
- Barbeiro de Auto Escola
- Piloto de Autorama
Achei interessante essa wcouro, pena que não tem no rio =[

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
joao_neto_pb escreveu:Ficou show a instalacao. Quanto a cor, eu tambem tenho minhas duvidas.
Se eu fosse colocar um tentaria ao maximo me aproximar deste aqui:
Nossa... lindo demais esse volante... se fosse fazer um revestimento de couro em um volante do Punto... tb optaria por seguir esse padrão... além de parecer mais original tb...
- Barbeiro de Auto Escola
#@%&! deve ser do grilo falante !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT