COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8
Re: COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8
No aguardo das fotos! 

- Piloto de Testes da FIAT
Bem ai vai as fotos conforme prometi.

A instalação que foi feita é a chamada ponte, assim ambos conectores permanecem inalterados.
Na ultima foto da para perceber bem como os conectores são muito diferentes, o do carro é quadrado, enquanto o do farol é redondo.
E tb dá para perceber os cancellers presos com uma conta plástica, como disse ali estão os 2, para os leds de posição e para os das setas.
É isso qualquer coisa é só perguntar ai punteiros.
Abraços.

A instalação que foi feita é a chamada ponte, assim ambos conectores permanecem inalterados.
Na ultima foto da para perceber bem como os conectores são muito diferentes, o do carro é quadrado, enquanto o do farol é redondo.
E tb dá para perceber os cancellers presos com uma conta plástica, como disse ali estão os 2, para os leds de posição e para os das setas.
É isso qualquer coisa é só perguntar ai punteiros.
Abraços.
- Motorista de Auto Escola
Bacana as fotos, Régis! Sem querer abusar muito, se der posta umas de dia também. A iluminação dos leds fica em um tom mais azulado, né? Mais pra 6.000k ou 8000k? A iluminação é boa? Não infiltra água? Abraço.
AndreBsB escreveu:Bacana as fotos, Régis! Sem querer abusar muito, se der posta umas de dia também. A iluminação dos leds fica em um tom mais azulado, né? Mais pra 6.000k ou 8000k? A iluminação é boa? Não infiltra água? Abraço.
A iluminação é mais para 6.000k na minha opinião, é bem branca. Tanto que tenho o xenom de 8.000k nos de neblina e eles são bem mais azulados.
Eu coloquei uma lampada de 5.000k nos de luz baixa, na minha opinião está bom, poderia ser melhor, queria por o xenom, daí acho que iluminaria muito mais mas como pego estrada os rodoviários ficam em cima sobre o xenom, no alto ainda está com a lampada que veio.
E por ultimo, não entra aguá, tanto que ta chovendo pacas aqui em SP e tudo de boa.
Vou ver aonde eu coloquei as fotos de dia, ai eu posto amanhã.
Qualquer coisa é só perguntar.
Abraços.
Foto do R8 de dia.

Desculpem a qualidade, foi foto do cel.

Desculpem a qualidade, foi foto do cel.
Tirou foto com flash? Talvez tenha saído mais branco por isso.
Aqui em Brasília eu estou com opção de comprar os R8 seminovos com 2 kit´s de xenon por R$ 700,00. O preço está muito bom mas estou pensativo. Esse farol fica show em Punto de qualquer carro, mas dá um destaque forte mesmo em carros de cor clara pelo que vi por fotos (amarelo, vermelho, branco, prata...). Vou pensar mais um pouco se vale a pena o investimento, no meu caso.
Aqui em Brasília eu estou com opção de comprar os R8 seminovos com 2 kit´s de xenon por R$ 700,00. O preço está muito bom mas estou pensativo. Esse farol fica show em Punto de qualquer carro, mas dá um destaque forte mesmo em carros de cor clara pelo que vi por fotos (amarelo, vermelho, branco, prata...). Vou pensar mais um pouco se vale a pena o investimento, no meu caso.
Consegui acesso. Obrigado, moderadores!
Régis, através do tópico viewtopic.php?f=23&t=16582 consegui ter uma ideia melhor dos R8 no preto vesúvio. A resolução da câmera do cara é melhor. Com certeza também fica show de bola também no Punto preto vesúvio. Acho Vou pegar esses faróis! Abraço!
Régis, através do tópico viewtopic.php?f=23&t=16582 consegui ter uma ideia melhor dos R8 no preto vesúvio. A resolução da câmera do cara é melhor. Com certeza também fica show de bola também no Punto preto vesúvio. Acho Vou pegar esses faróis! Abraço!
AndreBsB escreveu:Consegui acesso. Obrigado, moderadores!
Desculpe a qualidade das minhas fotos, são do meu cel, estou sem minha câmera digital, assim que pegar ele vou bater uas fotos mais caprichadas do meu carango.
O carro é do Marcelo, ele é do Rio. O carro dele na minha opinião, é o mais bonito do clube. Uso o carro dele como base para o meu, falei para ele.
A diferença dele para o meu é as lanternas do evo que vou pegar mais para frente tb, as rodas que são diferentes porem do mesmo tamanho e a altura do carro, coisa que não vou alterar por causa do seguro e pelas estradas de Ubatuba, litoral norte de Sp que são um lixo.
Pode comprar esses ai que vc tem acesso, que quando instalar no carro não vai se arrepender do resultado, vale cada centavo do investimento.
Assim que pegar e instalar me manda as fotos e seu depoimento sobre o resultado. Abraço.
Valeu as fotos e os esclarecimentos, Régis. Vou ver se compro os faróis no final de semana que vem. Essa semana e a próxima vai ser frenético no trabalho. Sinceramente, colocando esses R8 e as lanternas do Evo dá até gosto de ficar mais tempo com o carro. (o meu faz 4 anos mês que vem e está com 40.300km). O novo só vai ser mais bonito no interior.
AndreBsB escreveu:Valeu as fotos e os esclarecimentos, Régis. Vou ver se compro os faróis no final de semana que vem. Essa semana e a próxima vai ser frenético no trabalho. Sinceramente, colocando esses R8 e as lanternas do Evo dá até gosto de ficar mais tempo com o carro. (o meu faz 4 anos mês que vem e está com 40.300km). O novo só vai ser mais bonito no interior.
Mesma opinião que vc, boa sorte ai na compra.