Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !

por Jefferson Filho » Seg Fev 20, 2012 4:34 pm

beleza, mais christian qual é o offset da sua roda? pois dizem que este tal de offset é que faz a roda entrar, ou sair para fora do paralama, você sabe qual é o offset tolerável para que não saia para fora do paralama? pois o offset da minha roda marca ET36, e comprei em uma loja de rodas em Belo Horizonte não sei se são originais, comprei por R$1.400,00 está marcando VK W1220 é a modelo stilo dualogic, como saber se é original? no aguardo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Seg Fev 20, 2012 8:19 pm

Ae vc me apertou, de cabeça não sei dizer qual o offset :(
Acho que neste tópico fala isso, se não no início, em outra mensagem, dae te tem que fazer uma pesquisa...
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por Jefferson Filho » Seg Fev 20, 2012 10:26 pm

é vou montar as rodas e vamos ver como vai ficar, quando montar vou postar para você ver ok, tem como você postar fotos do seu punto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Ter Fev 21, 2012 1:57 pm

No link da minha assinatura vc vai encontrar quilos de fotos do meu carro :)
Abs.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris

por Jefferson Filho » Sex Fev 24, 2012 12:07 am

Olá Galera, este negócio de dar um passe na roda para aumentar o offset dá algum problema? pois minha roda é offset 36 e estou querendo tirar uns 4 a 5mm o que vocês acham? e qual é io serviço adequado para isso? para que fique correto? torno CNC?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jefferson Filho » Sex Fev 24, 2012 12:16 am

galera estou com uma dúvida, o cara da loja me vendeu umas rodas do modelo stilo Dualogic aro 17" e não me falou nada a respeito do offset, quando montei as rodas ficaram levemente para fora pois a roda é paralela! e comprei pensando que era original, pois o vendedor não me falou nada a respeito do offset, comprei as rodas antes do carnaval no dia 16/02/2012 e montei hoje dia 24/02/2012, será que se u ligar para o vendedor posso reclamar? tipo posso pedir a devolução do dinheiro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Italo Grativol » Sex Fev 24, 2012 4:14 pm

Jefferson Filho escreveu:galera estou com uma dúvida, o cara da loja me vendeu umas rodas do modelo stilo Dualogic aro 17" e não me falou nada a respeito do offset, quando montei as rodas ficaram levemente para fora pois a roda é paralela! e comprei pensando que era original, pois o vendedor não me falou nada a respeito do offset, comprei as rodas antes do carnaval no dia 16/02/2012 e montei hoje dia 24/02/2012, será que se u ligar para o vendedor posso reclamar? tipo posso pedir a devolução do dinheiro?

DA UM PASSE NA RODA CARA QUE ELA FICA MAIS PRA DENTRO, LEVA NUMA LOJA MANEIRA E PEDE PRA DA UM PASSE SEM PERDER A SEGURANÇA DA RODA, EU TINHA ESSA RODA PARALELA E FIZ ISSO, FICOU SHOW E NUNCA TIVE PROBLEMA. ABRAÇOS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jefferson Filho » Sex Fev 24, 2012 8:07 pm

Italo depois que andei no carro se acredita qu eu gostei demais, o carro está muito macio, silêncioso, andando prakaramba, agora sim está parecendo com direção hidráulica ficou muito leve, rodas stilo dualogic 17x7" 4x98 ET 36 pneus MAXXIS VICTRA MAZ1 205/50/r17 93W e não está pegando nadinha, Ficou show, como posso enviar as fotos para você dar uma analizada?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Breno Mendonça » Sex Fev 24, 2012 9:38 pm

tenho 4 pneus pirelli novos que tirei de um fusion que tinha, 225/50 r17 , e to querendo botar umas rodera , mas será que pega na lataria nesse tamanho?
..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caguto » Qua Fev 29, 2012 3:15 pm

Breno Mendonça escreveu:tenho 4 pneus pirelli novos que tirei de um fusion que tinha, 225/50 r17 , e to querendo botar umas rodera , mas será que pega na lataria nesse tamanho?

Eu acho que pega... O meu é o 215/45 R17 e é a conta de nao pegar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo