Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
beleza, mais christian qual é o offset da sua roda? pois dizem que este tal de offset é que faz a roda entrar, ou sair para fora do paralama, você sabe qual é o offset tolerável para que não saia para fora do paralama? pois o offset da minha roda marca ET36, e comprei em uma loja de rodas em Belo Horizonte não sei se são originais, comprei por R$1.400,00 está marcando VK W1220 é a modelo stilo dualogic, como saber se é original? no aguardo
- Piloto de Atari
Ae vc me apertou, de cabeça não sei dizer qual o offset
Acho que neste tópico fala isso, se não no início, em outra mensagem, dae te tem que fazer uma pesquisa...

Acho que neste tópico fala isso, se não no início, em outra mensagem, dae te tem que fazer uma pesquisa...
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
é vou montar as rodas e vamos ver como vai ficar, quando montar vou postar para você ver ok, tem como você postar fotos do seu punto?
- Piloto de Atari
No link da minha assinatura vc vai encontrar quilos de fotos do meu carro
Abs.

Abs.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Olá Galera, este negócio de dar um passe na roda para aumentar o offset dá algum problema? pois minha roda é offset 36 e estou querendo tirar uns 4 a 5mm o que vocês acham? e qual é io serviço adequado para isso? para que fique correto? torno CNC?
- Piloto de Atari
galera estou com uma dúvida, o cara da loja me vendeu umas rodas do modelo stilo Dualogic aro 17" e não me falou nada a respeito do offset, quando montei as rodas ficaram levemente para fora pois a roda é paralela! e comprei pensando que era original, pois o vendedor não me falou nada a respeito do offset, comprei as rodas antes do carnaval no dia 16/02/2012 e montei hoje dia 24/02/2012, será que se u ligar para o vendedor posso reclamar? tipo posso pedir a devolução do dinheiro?
- Piloto de Atari
Jefferson Filho escreveu:galera estou com uma dúvida, o cara da loja me vendeu umas rodas do modelo stilo Dualogic aro 17" e não me falou nada a respeito do offset, quando montei as rodas ficaram levemente para fora pois a roda é paralela! e comprei pensando que era original, pois o vendedor não me falou nada a respeito do offset, comprei as rodas antes do carnaval no dia 16/02/2012 e montei hoje dia 24/02/2012, será que se u ligar para o vendedor posso reclamar? tipo posso pedir a devolução do dinheiro?
DA UM PASSE NA RODA CARA QUE ELA FICA MAIS PRA DENTRO, LEVA NUMA LOJA MANEIRA E PEDE PRA DA UM PASSE SEM PERDER A SEGURANÇA DA RODA, EU TINHA ESSA RODA PARALELA E FIZ ISSO, FICOU SHOW E NUNCA TIVE PROBLEMA. ABRAÇOS
- Piloto de Atari
Italo depois que andei no carro se acredita qu eu gostei demais, o carro está muito macio, silêncioso, andando prakaramba, agora sim está parecendo com direção hidráulica ficou muito leve, rodas stilo dualogic 17x7" 4x98 ET 36 pneus MAXXIS VICTRA MAZ1 205/50/r17 93W e não está pegando nadinha, Ficou show, como posso enviar as fotos para você dar uma analizada?
- Piloto de Atari
tenho 4 pneus pirelli novos que tirei de um fusion que tinha, 225/50 r17 , e to querendo botar umas rodera , mas será que pega na lataria nesse tamanho?
..
- Piloto de Atari
Breno Mendonça escreveu:tenho 4 pneus pirelli novos que tirei de um fusion que tinha, 225/50 r17 , e to querendo botar umas rodera , mas será que pega na lataria nesse tamanho?
Eu acho que pega... O meu é o 215/45 R17 e é a conta de nao pegar...
- Piloto de Atari