[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: [Resolvido] Xenon é Permitido SIM!

por fredbh » Sex Jan 23, 2009 10:57 am

Despachante fala o q vc quer ouvir... hehe... pagaaaando né.... já viu.... hehe
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ThiagoV » Dom Jan 25, 2009 9:57 pm

No final das contas, alguem já rodou por causa do xenon??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por socket » Seg Jan 26, 2009 9:26 pm

ThiagoV escreveu:No final das contas, alguem já rodou por causa do xenon??

Amigo meu foi parado em blitz e o guarda encheu o saco dele...
Punto com 6000k...

Sendo que ele deu uma chorada lá pro guarda e ele liberou... mas deixou a ameaça que se pegasse de novo, não passava!

Aí ele tirou...

No mais conheço gente que usa 8000k e tá de boa até agora...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Ter Jan 27, 2009 8:26 am

to mar no rb é tão simples de regularizar. pra quem não compro e quer ter xenon bota de 4300k ou 5000k, coloca um par de brucutu "esgicho de agua" e regula os farois direitinho e ta sussa
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thomaz 05 » Qui Jan 29, 2009 12:31 am

saul escreveu:to mar no rb é tão simples de regularizar. pra quem não compro e quer ter xenon bota de 4300k ou 5000k, coloca um par de brucutu "esgicho de agua" e regula os farois direitinho e ta sussa

E quanto e onde tem esse par de brucutu essas coisas para o punto?
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Qui Jan 29, 2009 11:40 am

Liguei para o mesmo despachante e o mesmo me disse q dia 9 de janeiro saiu uma liminar de que não podem multar os carros com a devida documentação e não contém a regulagem e o limpador...mas que jaja vão multar o carro mesmo descriminado no documento e não tendo os itens q esses merdas pediram (limpador e regulagem)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Jan 29, 2009 1:01 pm

BART escreveu:Liguei para o mesmo despachante e o mesmo me disse q dia 9 de janeiro saiu uma liminar de que não podem multar os carros com a devida documentação e não contém a regulagem e o limpador...mas que jaja vão multar o carro mesmo descriminado no documento e não tendo os itens q esses merdas pediram (limpador e regulagem)

Pede pra esse cara arrumar 1 copia dessa liminar!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por saul » Qui Jan 29, 2009 6:03 pm

Thomaz 05 escreveu:
saul escreveu:to mar no rb é tão simples de regularizar. pra quem não compro e quer ter xenon bota de 4300k ou 5000k, coloca um par de brucutu "esgicho de agua" e regula os farois direitinho e ta sussa

ai até onde eu sei no inicio falavam que o carro prescisava ter regulagen de foco, um sistema que limpe a lente do farol alem o xenon teria que ter no maximo 6000k. por tanto se hoje eu fosse colocar um kit xenon no meu carro eu compraria os brucutu, 2 kit xenon de 5 ou 6k e regualia os farois. ps. esse brucutu é o mesmo que vc usa para esguichar agua no seu parabrisa que vc acha em loja de autopeças, consessionaria, e dai vc adapta isso no parachoque e liga um cano de boracha maleave até os brucutu do parabrisa e ta sussa. pra vc ter uma noção : vc pode usar o farol com projetor ou um farol normal cujo o qual tenha regulagem de altura e adapte no seu parachoque um brucutu direcionado para o farol alem de um xenon de 5 ou 6k e vai no detran e regularize isso.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por punta cana » Qui Jan 29, 2009 7:21 pm

num tirei...num vo tirá... por enquanto aqui em Santos não :twisted: está pegando nada...pelo menos comigo.rsrsrs
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Sex Jan 30, 2009 12:42 am

saul escreveu:
Thomaz 05 escreveu:

ai até onde eu sei no inicio falavam que o carro prescisava ter regulagen de foco, um sistema que limpe a lente do farol alem o xenon teria que ter no maximo 6000k. por tanto se hoje eu fosse colocar um kit xenon no meu carro eu compraria os brucutu, 2 kit xenon de 5 ou 6k e regualia os farois. ps. esse brucutu é o mesmo que vc usa para esguichar agua no seu parabrisa que vc acha em loja de autopeças, consessionaria, e dai vc adapta isso no parachoque e liga um cano de boracha maleave até os brucutu do parabrisa e ta sussa. pra vc ter uma noção : vc pode usar o farol com projetor ou um farol normal cujo o qual tenha regulagem de altura e adapte no seu parachoque um brucutu direcionado para o farol alem de um xenon de 5 ou 6k e vai no detran e regularize isso.

Pra quem tem carros fabricados antes de 01/01/2009, pode instalar o xenon mesmo não tendo a regulagem e limpeza dos farois.

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo