Rodas Aro 17'' x Aro 18''
Re: Rodas Aro 17'' x Aro 18''
marcelbonvechio escreveu:Com a 18 eu acho que fica mais bonito, mas a 17 também é legal. Isso com o acerto de molas.
ELX com roda 18" = Hot Wheels
Só olhar a minha assinatura!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Cara, o consumo aumenta sim
o meu tb eh 1.4 e qdo tirei as originais e coloquei as 17, senti a diferença de desempenho (apesar de q nem eh taaanto assim).
O consumo aumentou em mais ou menos 1km/l (antes fazia 7.5, agora faz 6.5 no alcool e na cidade)
o meu tb eh 1.4 e qdo tirei as originais e coloquei as 17, senti a diferença de desempenho (apesar de q nem eh taaanto assim).
O consumo aumentou em mais ou menos 1km/l (antes fazia 7.5, agora faz 6.5 no alcool e na cidade)
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:Cara, o consumo aumenta sim
Cara meu carro ta fazendo 12,5 km/l (gasolina) na cidade com as 18"... fikei pouco tempo com as 15" originais, mas com as 17" que usava antes ele fazia menos que isso...
Qt ao desempenho, altera um pouco mas nada que faça muita diferença... pelo menos na minha opnião...
- Piloto de Auto Escola
o meu com as r18 esta fazendo 7,5km/l(gasolina), p/ mim perfeito com motor 1.8.................
- Velha Guarda
PORQUE REBAIXAR COM AS 18? SO POR ESTETICA?
- Piloto de Atari
evanzeronove escreveu:PORQUE REBAIXAR COM AS 18? SO POR ESTETICA?
18'' sem rebaixar? Melhor comprar um trator logo...
MED*PUC~Turma X o//
- Piloto de Atari
Sapeca logo umas 20"
Eu iria de 18", ate pq, se vc colocar umas rodas bacanas, nao ira ficar querendo voar por ai, vai ficar desfilando nao eh? Entao bora pros rodaos
Qto a rebaixar, vale a pena se vc nao anda com lotacao maxima muitas vezes, senao eh froids, ja tive no palio e toda vez que entravam 4 pessoas era uma raspagem dos paralamas e isso que andava de 15"...

Eu iria de 18", ate pq, se vc colocar umas rodas bacanas, nao ira ficar querendo voar por ai, vai ficar desfilando nao eh? Entao bora pros rodaos

Qto a rebaixar, vale a pena se vc nao anda com lotacao maxima muitas vezes, senao eh froids, ja tive no palio e toda vez que entravam 4 pessoas era uma raspagem dos paralamas e isso que andava de 15"...

Hj Linea T jet "Tubarao"
ex Palio HLX "Valente"
- Piloto de Atari