tapetes para o punto

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: tapetes para o punto

por ThiagoV » Ter Fev 03, 2009 11:57 am

Ah eu mesmo vou colar daniel, lá no topico do meu carro eu coloquei lá o telefone e o codigo do produto, dá uma ligada lá
eles falaram pra mim que vinha ainda essa semana..
agora quanto a chrisound, curti que eles tem o Morel Tempo lá! mais pra frente pretende dar um up pra qualidade no meu som! :lol:
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

por DanielTrombetta » Ter Fev 03, 2009 12:07 pm

Eu vi já no seu tópico...aliás, agora que eu vi que você mudou seu nick! Pensei que eram 2 Sporting Vermelho Modena em Vinhedo...porque quando eu me apresentei seu nick ainda era Modena, certo?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por ThiagoV » Ter Fev 03, 2009 12:33 pm

hahaha era, mas resolvi mudar
alias, preciso mudar no topico do meu carro lá né haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer

Anterior