[Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: [Dica] Parafusos Anti-furto p/ Rodas

por mv3eng » Qua Dez 10, 2008 10:18 am

Adiquiri esse parafuso numa loja aqui de BSB, saiu por 260 e eles já sabiam que tinha que cortar para caber certinho. Mesmo minhas liga leve serem originais acho que vale o investimento. Comprei na POLITOTAL
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Qui Fev 05, 2009 8:57 pm

Voltando ao assunto, acabei de comprar o meu jogo na AutoZ, o valor tava de 191,xx e eu fiquei só namorando pra comprar, hj entrou em promoção, caiu 10 cruzeiros, dae me incentivou kkkkk aproveitem a dica, jogo de parafusos por 181,76 que podem ser divididos em até 6x sem juros no CC :shock: nem sente pagar a bagaça.
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Adailson » Qui Fev 12, 2009 11:37 am

boa dica ...valeu.
Imagem
Cinza scândio; pedaleiras esportivas; soleiras punto; sound sony bass;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por KoF » Seg Fev 16, 2009 2:51 am

Fala galera, entao estava querendo comprar o parafusos, mas os 24,1mm do Punto continuam esgotados alem de ter o detalhe da chave 17.
Dai olhando o site da AutoZ e tal, vi que tem os parafusos para varios carros da Fiat, entrei no link do Stilo:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=18713&ItemID=1

Olhando as caracteristicas vemos:
Rosca: M12 x 1,25
Comprimento da rosca: 24,1 mm
Chave de roda: 19mm

A rosca é a mesma, e o melhor de tudo, a chave é 19mm assim resolveria o problema por completo creio eu.
Agora a pergunta, as caracteristicas sendo as mesma o parafuso deve servir perfeitamente, ou estou enganado? Existe alguma diferença que estou esquecendo?

Flw.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Seg Fev 16, 2009 4:39 am

esses parafusos temos que comprar 4 jogos, ou compra só um jogo pois é pra colocar só um por roda?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AndreBsB » Seg Fev 16, 2009 9:42 pm

jaslee escreveu:esses parafusos temos que comprar 4 jogos, ou compra só um jogo pois é pra colocar só um por roda?

Só um. O Kit vem com 4 parafusos. Um em cada roda.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Ter Fev 17, 2009 9:44 am

KoF escreveu:Fala galera, entao estava querendo comprar o parafusos, mas os 24,1mm do Punto continuam esgotados alem de ter o detalhe da chave 17.
Dai olhando o site da AutoZ e tal, vi que tem os parafusos para varios carros da Fiat, entrei no link do Stilo:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=18713&ItemID=1

Olhando as caracteristicas vemos:
Rosca: M12 x 1,25
Comprimento da rosca: 24,1 mm
Chave de roda: 19mm

A rosca é a mesma, e o melhor de tudo, a chave é 19mm assim resolveria o problema por completo creio eu.
Agora a pergunta, as caracteristicas sendo as mesma o parafuso deve servir perfeitamente, ou estou enganado? Existe alguma diferença que estou esquecendo?

Flw.

Tenho QUASE certeza que você pode usar esses parafusos sim...
Eu mesmo na época devia ter comprado do Stilo... e não os que comprei (que me deram essa dor de cabeça toda)...

jaslee escreveu:esses parafusos temos que comprar 4 jogos, ou compra só um jogo pois é pra colocar só um por roda?

Apenas 1 kit. Cada roda recebe 1 parafuso anti-furto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por KoF » Sex Fev 20, 2009 8:54 pm

Galera so para constar, comprei os parafusos 24,1 do Stilo e realmente serviram perfeitamente. Inclusive a chave sendo 19mm.

Flw.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Fev 20, 2009 9:44 pm

KoF escreveu:Galera so para constar, comprei os parafusos 24,1 do Stilo e realmente serviram perfeitamente. Inclusive a chave sendo 19mm.

Flw.

Pois é...
Já desconfiava! Obrigado pela confirmação!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Parafuso Anti Furto.

por chm0d » Sáb Mai 23, 2009 11:31 am

Pessoal,

Esse parafuso antifurto que vem de opcional no Punto T-jet é bom? eu comprei mais pela comodidade doque pela confiabilidade, alguem sabe qual é a marca? e se presta?

Abs
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo