Rodas 15'' originais Fiat
Re: Rodas 15'' originais Fiat
Essas sao as unicas rodas originais aro 15'' do Punto/G Punto :

Desses cinco modelos, eu ficaria entre a segunda e a quarta...

Desses cinco modelos, eu ficaria entre a segunda e a quarta...

Editado pela última vez por cpilo em Sáb Jan 24, 2009 2:50 am, em um total de 11 vezes.
- Motorista de Auto Escola
Esse CPILO adora uma roda hein! 
Muito boas as montagens...
Só agora que me apercebi da QUANTIDADE já! hehe

Muito boas as montagens...
Só agora que me apercebi da QUANTIDADE já! hehe
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É, eu curto muito rodas mesmo, e acho que imagens e montagens ajudam a galera a se decidir pelo modelo, aro, etc, que é uma das duvidas mais frequentes no forum (alem do mais, é uma delicia fazer essas montagens, e ver o resultado, hehe)... Espero estar ajudando!! Obrigado pelo elogio das montagens...
Alguem sabe se a roda do punto t-jet já é encontrada a venda ?
VALEU

- Piloto de Atari
Nao tem replica do Punto T-Jet no aro 15'' (ainda)... E a do Punto T-Jet, no aro 17'', só depois do lançamento dessa versão (prevista pro segundo semestre)...
a minha e a original do punto aro 15, nao vou mexer nas rodas por enquanto, esse ano quero por banco de couro, aerofolio, mascara negra, e pintar as lanternas traseiras de fume 

- Campeão de Kart Amador
Galera, desculpe a ignorância... sou novo aqui no forum... por favor, posso colocar rodas (não originais da fiat) 16" nos pneus originais que vieram no punto p/ 15"?
obrigado.
obrigado.
- Piloto de Atari
PPU escreveu:Galera, desculpe a ignorância... sou novo aqui no forum... por favor, posso colocar rodas (não originais da fiat) 16" nos pneus originais que vieram no punto p/ 15"?
obrigado.
Amigo, pneu e roda sempre acompanham o mesmo aro, se a roda é 16'' pneu tem que se tbm, pra qualquer medida

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Obrigado pela dica.
Tava querendo colocar as rodas do Schumacher 15" ou Duallogic 15". Qual ficaria melhor? Valeu
Tava querendo colocar as rodas do Schumacher 15" ou Duallogic 15". Qual ficaria melhor? Valeu
- Piloto de Atari
PPU escreveu:Obrigado pela dica.
Eu particularmente colocaria a dualogic, mas vc não anima adiar a troca das rodas, juntar mais uma graninha e pegar 17''? Dá uma diferença animalesca e vale bem mais a pena visualmente viu!
Eu fiz isso da pior maneira, coloquei 15 (réplicas do T-Jet) e arrependi, não fiquei um dia com as rodadas no carro, voltei pra originais vendi as réplicas e coloquei 17'' originais do Linea T-Jet. Outra estória!!!
Ah, não rebaixei, o perfil do pneu que veio nas rodas (comprei junto) era 50, então a altura trator dirfarçou um pouco, mas quando acabar a garantia do carro eu vou colocar molas esportivas.
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico